1 de agosto de 2011

Pista de Led + Selinho!

Olá, meninas!

Tudo bem? Como se foram de final de semana? O meu não foi mais ou menos, o noivinho passou o fds dodói =/ mas em compensação minhas miguxas foram lá para casa ontem e fizemos um "churrasco de voltas ás aulas”... rsrs!

Mas voltando ao assunto... Alguém aí já ouviu falar sobre Pista Led???  Genteee, para quem tem uma graninha extra e terá 'boate' em sua festa do big day, vale a pena investir... Olhem que linda que ficaaa!


Vamos ver um vídeo? Melhor que foto...




Ain gentem, é ou não é um arrazooo??? Alguém aí vai usar??? Ou alguma noivinha usou em seu Big Day??? Acho muitooo 'massa'! rs...

Mas mudando de assunto...

Ganhei hoje mais um selinho e dessa vez esse mesmo selinho veio em dose dupla! Isso mesmo as queridas Si e Marcela Lima! Ain meninas, ameiiiiii! Muito obrigada mesmoooo!

 
Mas tenho que falar cinco coisas que vocês ainda não sabem sobre mim... Ainda tem, algo que não saibam? kkkk' Vou tentar dizer algo que vocês ainda nãoo sabem mesmo!

Vamos lá,
1. Não sei dirigir! =/ (Pois é, aos 22 ainda não tenho carteira de motorista! #Tenso!)
2. Tenho um calo na mão direita, que se formou por causa da grande força que coloco para escrever!kkkk' Minha mãe sempre diz "minha filha pode escrever mais leve" kkkk' #Exagerada!
3. Tenho "fama" de desastrada! Mas acreditem, acho que as coisas batem em mim e não o contrário!kkkk' Vivo com braços e pernas roxas...kkk'
4. Falo muito baixo! Isso é que dizem, mas eu não acho! rsrs... #Educada!
5. Não gosto de esperar! Mas tem alguém aí que goste? rsrs...


Por hoje é só meninas! Tenham uma ótima semana!
Beijos :)

Imagens: Google.

17 comentários:

  1. Oi flor...
    No lugar que seráminha festa a pista será de led!
    Esse foi um dos motivos de ter escolhido o local e nem pesou no bolso... Preço super justo!

    Não vejo a hora de estrea-la.rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ao contrário de vc May todo mundo fala que eu falo gritando!
    Eu não acho! Sou super calma ! rs
    Amei a idéia da pista de led!

    Beijo amoor!

    ResponderExcluir
  3. Máh eu adoro a pista de led, mas infelizmente $$$$$ não terei em meu casamento.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. É bem interessante a pista de led e ainda é novidade pra muitos, pra quem pode pagar acho que vale a pena.
    Também tenho o calo no dedo de escrever rsrsrs, mas ao contrário de você eu praticamente vivo gritando (sabe como é né? os filhos crescem e vai no grito rsrsrs).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi sua linda,
    Nossa fica lindo mesmo né, pena que nosso orçamento não permita mais nada ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a orçar a pista de led, mas aqui no RJ fica mtoo caro.Então, vamos na boa e velha pista personalizada, de lona, com a identidade visual impressa rsrsrs.
    De nada, May!
    E sou mega parecida: temnho carteira, mas não dirijo, sou desastrada, não gosto de esperar e tb tenho um calo na mão direita de tanto escrever uahuahuahua
    bjksss

    ResponderExcluir
  7. Essas pistas sao muito legais mesmo!

    Vixi eu fui tirar carta com 25 anos fica tranquila rss

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adorei...deve ficar bem legal!


    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mayana,
    nunca tinha visto um video com pista de led e apaixonei!!
    Os efeitos e a música me fez desejar que hoje fosse uma sexta-feira! ;)

    Ahh, e vou te contar um segredinho: eu tbm não tenho CNH! =/
    Maas, já estou providenciando para que isso mude! (*AMÉM!*)

    Que sua semana possa ser iluminada!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E eu que vou fazer 27 e ainda não tenho carteira de motorista?? Heheh, mas se Deus quiser isso tá pra acabar dia 15 faço o exame (medo!)
    Boa 3a pra vc!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pista de LED é lindo! Dá um efeito incrível!
    Tem sorteio lá no blog! Passa lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Fica super bacana mesmo
    mas eu vou me casar de dia, não combina, tb nem terei boate

    beijooo boa semana

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar, acredita ?

    Não sei se usaria ! Teria que combinar bem com a decoração !

    Bjs

    ResponderExcluir