3 de agosto de 2011

Corsage para madrinhas

Olá, meninas!

Estou com minha cabeça a 1.000 cheia de idéias e sentindo um turbilhão de emoções #ansiosa! rs! Mas hoje o noivinho me alertou "Vamos começar a tirar todas essas ideias de sua cabeça? E vamos começar a por em prática?" #Pireiiii! Vamossss! Uhuuu... \o/
E ontem mesmo já começamos a comprar algumas coisinhas para os convites dos padrinhos... Sim! Nós é que vamos fazer! heheh... Ah! Ontem também compramos nosso conjunto de panelas! Fiquei tão feliz... Boa essa fase né? Estou adorandoooo!

Mas o assunto de hoje é outro, eeeeentããããão...

Estou pensando em 'presentear'  as madrinhas com corsage, para que elas usem no dia do casamento... O que acham??? Essa minha vontade aumentou ainda mais quando minha mãe comentou essa semana que acha muito linda essa tradição (norte) americana de mães e madrinhas usarem corsage... #Aiai... (suspiros!) rs...
E essa seria uma 'saída' espetacular, para caso as madrinhas não queiram usar a mesma cor de vestido, com a corsage todos os outros convidados saberiam que 'elas' são as madrinhas! Não é demais? hehehe... xD






Mas tem só uma coisinha... Eu que queria fazer esse mimo! Alguém aí tem algum PAP??? Se tiver promete que envia para esse e-mail? mayanaarruda@hotmail.com ? rsrsr...

Vi esses no blog da Mari, mas eles não são bem uma corsage, são porta guardanapos, mas achei tão lindo e poderia muito bem ser né?  Bem que a Mari poderia me ensinar a fazer né? kkkkk'







Por hoje é só....

Beijos :)

Imagens: Google; Lista Perfeita; Noivinha Anciosa.

22 comentários:

  1. Bem legal a ideia...
    Eu aprovo.
    Deve dar um tantinho de trabalho p fazer neh???rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente eu nunca vi, mas é lindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai....amei essa sua ideia... posso fazer tbm... pois to querendo dar uma gravata para os padrinhos...mas não sabia o que dar para as madrinhas....e simplesmente amei essa ideia do corsage...
    Posso aderir sua ideia???

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Vai ser lindo Má.
    Já vi um pap em algum lugar, vou procurar tá =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ideia linda e super fofa! Adoroooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia, e vai ficar lindo de viver =)

    Se achar alguma coisa te envio ;)

    Beijos Lindona
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia dos corsages. Já vi apenas em sites gringos, mas, adoro. Acho tão delicado e romântico... Parabéns pela ideia, vou procurar e se achar algum, mando pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. É um mimo bem legal, né?
    Dica: Faz numa cor neutra, pra não descombinar dos vestidos..rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Amei esta ideia!
    Fofo e delicado....
    Beijossssssssssssss
    obs: sds daqui! Estou andando na maior pressa!

    ResponderExcluir
  10. Essa ideia é sensacinal!!! Muito lindo ..
    Bjos,
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi May, adorei sua visitinha! A menina, eu me acabo em jogar Guitar Hero... hehehehe... como disse, aprendi com o meu esposo. Aiiim assim que abri a página do seu blog, vi a frase do filme, e adorei, já assisti esse filme umas tres vezes. Sobre os corsagens, se eu encontrar um pap eu disponibilizo para você. ok.

    =*

    ResponderExcluir
  12. Lindo e delicado!! Nossa... mas que perfeição é aquele vestido coral!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi May...
    As minhas usaram...vc viu as fotos né! Ficou muito chique! Mas no eu caso uma das bridesmaids que mandou fazer...bem mais seguro e valeu à pena. As meninas até se dispuseram a cada uma pagar o seu - se não me engano custou só 10 reais!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. May, vai ficar lindo mesmo... e vc pode padronizar sem precisar impor cores ou modelo de vestido... adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Minhas irmãs usaram corsages... A menina que fez o meu buque nunca tinha feito, mas levei algumas fotos e ela fez identico. Vou postar lá no blog pra você ver... Ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia!!!!!
    Caso algum tenha enviado pra vc um PAP e não for muito incomodo, poderia envia pra mim também?!
    camila.cafe09@gmail.com
    desde já agradeço!
    Bjos,
    Camila Café

    http://ocasamentodacafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa ! Que lindo ! É uma bela ideia !

    Bjs

    ResponderExcluir