4 de agosto de 2011

Parabéns, Pai!

Primeiramente gostaria de parabenizar meu pai (hoje é o aniversário dele! rs), sei que ele não vai ler isso, mas quero deixar registrado aqui toda a minha admiração, respeito e amor ao meu herói... Esse pai maravilhoso, esse exemplo de marido e homem...
Ain, meninas, eu agradeço a Deus todos os dias por essa família tão maravilhosa, me sinto até privilegiada por isso sabe... Logo hoje em dia em que os valores das coisas estão invertidos sabe? O errado passou a ser o certo e nós temos que "fechar os olhos" para isso...
Enfim, agradeço demais aos meus pais pela educação que tive, por todo o amor que me foi concedido, por todos os exemplos que nos foi dado (como humanos, como cristãos), digo exemplo por que lá em casa a frase não era essa "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!" e sim "Faça o que eu faço!", e se hoje eu sou essa pessoa com princípios e valores, baseados sempre na cristandade é graças ao exemplo que sempre tive lá em casa...
E uma coisa que sempre penso comigo é... Se o meu noivo for metade do que meu pai é como pai, como marido... Podem ter certeza que eu serei a mulher mais feliz do mundo!
Parabéns, painho! Que Deus te abençoe sempre e te dê muita saúde, para que o Sr. continue juntamente com minha mãe mostrando ao mundo o que é ser família! Te amo!♥

Falei demais hoje né? Então vou deixar o outro assunto para amanhã mesmo, afinal meu pai merece um post só para ele! Ou melhor a minha família toda merece! Amo todos vocês!♥

E para comemorar dedico todas essas músicas ao 'chefe da casa'..rs e a toda minha família!










Esse post me deu uma ideia ótima!Vou contar qualquer dia desses a linda história de amor e superação dos meus pais...

Beijos :)

15 comentários:

  1. Vou mesmo precisar de sorte, porque vai ser difícil fazer um, ainda mais 300 (risos).
    Mas vou tentar, se tiver tempo na época me dedicarei, porque já é tanto gasto, gastar muito com convite nem vale a pena neh?

    Super beijo
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu amor pela família!
    Parabéns para o pai e pela família que ele construiu.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. May que lindo seu post!
    Manda os parabéns pro papai viu?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi May, também quero dar meus parabéns ao seu pai e desejar muita saúde!!!! Amei essa música do Regis Danese.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Transmita os meus parabéns pro paizão!
    E conta a história de amor dos seus pais sim. Vamos adorar!!!
    AMO histórias de amor que deram certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Mayana,
    que postagem linda!
    Parabéns ao seu pai, que Deus possa continuar protegendo e abençoando tanto seu pai como sua família!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem! Parabéns para o seu pai!

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pro pai da noiva! =D
    E quero ler a história dos teus pais sim, vou cobrar, viu? ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens para seu pai!! Ai quero saber essa linda historia, ja estou curiosa viu!!

    Eu sinto muita falta do meu pai viu, aproveite muito o seu!

    Amei o post!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. Muitos anos de vida e saúde para o seu papi!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pro paizão amiga =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que emoção! Parabéns ao seu pai! Deve ser legal ter uma filha como você também! Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  14. Parabéns atrasados para o querido papai!
    Demorou, mas é de coração!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir