18 de agosto de 2011

E a lista de presentes???

Olá, meninas!

Nossa como é bom ter a opinião de vocês, me ajuda bastante! Obrigada, tá? Só esqueci-me de dizer que tenho uma mega testa... kkk' E quando faço algum penteado sem franja fico me achando meio esquisita, mas enfim... Vou fazer as provas de penteado depois falo para vocês a minha escolha... Ah! Ontem o noivinho também deu sua opinião a respeito... "Vai de franja, amor!" rsrs... #fofooo!

Mas voltando ao assunto... Ainda faltam 11 meses para o nosso casamento, mas alguns convidados já começaram a pedir a lista de casamento...

- Mayana, onde você colocou sua lista de casamento???
- Não, ainda não fiz...
- Mas não vai fazer não?
- Vou! (Susurrando: Acho! Não sei)...
- Quanto fizer me avisa onde está...
- Certo...

Ainnnn, genteeee! Isso me deixa loucaaaaaa! Sério mesmo fico tão sem graça nessa hora... E ainda por cima não queria fazer lista nenhuma! #Vergonha! Acho tão... Sei lá... Parece até que estou pedindo (a intenção é essa né?), mas não gosto! Minha mãe já está toda empolgada e já até escolheu uma loja bem legal aqui na minha cidade que tem TUDO... Mas eu continuo sem empolgação para listas... E agoraaaa?????

Na verdade, eu queria só colocar o endereço aqui do meu blog para que os convidados acessassem e lá na minha lista de presentes escolhessem o que eles quisessem dar e comprassem onde quisessem, sem eu saber nem nada! Mas e o controleee???? Sei lá, eles podiam ligar lá para minha casa e dizer o que pretendem comprar e tal... Assim, quem ligasse pedindo alguma sugestão minha mãe ou irmã diziam o que já tenho ou não! E complicado demais isso????

Estou quase pirando com isso, sério! rsrs...

Beijos :)

Imagens: Google.

22 comentários:

  1. Tem que colocar lista sim e não tem que ter vergonha, é super normal e ajuda muito os convidados na escolha do presente.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Ma para com essa vergonha, faz a lista sim, isso evita vc ganhar um monte de coisas iguais e depois ter q trocar, e tenha certeza facilita a vida dos convidados....
    Quanto a franja, eu vote nos penteados de franja, quero o meu +/- assim, e o noivo já falou: "não vai de testa limpa eim rsrsrs"
    Você já convidou os padrinhos? Como foi? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee....vc viu meu post, neh...
    Faça que nem eu...faça uma lista lá no Meu Padrinho, e lá quando os convidados compram eles mesmo dão baixa na lista, e vc é informada que um item da lista foi comprada.
    Eu estou amando o site.... a unica coisa que é ruim, é que não dá pra colocar a foto do produto.
    Veja lá... o site é: www.meupadrinho.com.br
    Fica igual a uma lista de loja online, só que é sem loja e o convidado compra onde quiser e vc fica sabendo q presenta tal vc vai ganhar e de quem vai ganhar.
    Se não gostar deste, eu conheço mas 3 tipos desta lista, mas esse foi o que mais me agradou.
    Espero ter ajudado
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mayana,
    Quanto ao penteado, use o que vc se sentir melhor. Já em relação a lista de presentes, sou super a favor. Assim, vc dá um norte para os convidados, que em geral ficam perdidos. A Mari, minha filha, escolheu 3 lojas, com preços e presentes variados. Assim, os convidados tiveram opção de escolha e não ficaram reféns de um único local.

    ResponderExcluir
  5. Aah acho que vc tem que aproveitar que o pessoal estar querendo te dar presentes. rs
    Nao tem nada demais, pq vc nao vai obrigar ninguem a comprar apenas sugerir, comprar quem puder e quiser!
    Enfim, essa é minha opiniao! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É muito mais prático colocar lista em alguma loja, querida. E isso não significa que as pessoas precisam comprar lá, podem optar por outras coisas também, a lista é apenas sugestão de coisas que vocês gostariam de ganhar.

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu iz lista de presentes pra poder evitar algumas dores de cabeça.

    Acho que vale a pena fazer sim.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor nao tenha vergonha!!!
    Todo mundo quando é chamado para um casamento se sente na "obrigação" de presentear os noivos... e isso é normal!
    qdo eu recebo um convite q nao tem lista, nossa fico nervosa pq vc nao sab o gosto dos noivos, nao sabe e já ganharam e 1001 coisas.

    A lista é facil tanto p vc como para seus convidados. Entao faça sim a lista!!! E fique despreocupada ninguem ficará sem graça por isso.
    Oq vc pode fazer e nao colocar no convite já q vc temtanta vergonha asssim, daí conforme os convidados forem pergutando vc vai avisando de onde esta a lista...

    Um bjão.

    ResponderExcluir
  9. eu acho muito bacana colocar a lista, vc não esta pedindo porq eles vão ter a liberdade de escolher o que eles querem dar vc não pediu uma coisa especifica.Concorda?
    Então amiga já que o povo quer dar os presentes vc ta perdendo tempo rs.


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Uma lista facilita a vida de quem vai presentear...hehehe...
    Você já pensou em fazer um site para os noivos?! Fica super legal, com dicas, fotos, nome da loja com lista de presentes, pode colocar o nome site no convite..


    Bjss querida e uma quinta iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah flor.

    esse negócio de lista é chatinho mesmo...
    mas falando como convidada de inumera festas.,,, é muito mais prático pros convidados, e ninguem fica pensando que vc tá obrigando.. até pq é só uma sugestao.. se apessoa quiser comprar outra coisa... em outro lugar e tals...


    várrriiiooss convidados meus já perguntaram da lista também...
    haha

    é pq o pessoal quer ajudar, quer presentear.. e já é tao comum que ficam esprando.

    ResponderExcluir
  12. Vou dar minha opinião como convidada de um casamento, não como noiva.
    Eu amo quando a noiva colocou lista, porque é mais facil de comprar algo que vai agradar entende.
    Então eu farei, e vc faça também heheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Coloca a lista May! As noivas precisam delegar tarefas...aproveita que a parte de controle de presentes a loja faz pra vc! De graça! rs :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. aaa May fica assim não !
    Afinal ganhar presentes é tuuudo de bom !
    Desencana ! Pede ! Não é feio !
    Vcs irão precisar ! Afinal sei o quanto o dinheiro é curto ! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. May opinião de noiva, madrinha e convidada de casamento: a lista ajuda tanto noivos qto convidados.
    Pq vc escolhe algo q sabe q vai agradar os noivos e vc como noiva evita de receber 10 presentes iguais e ter q sair trocando, pq mesmo q precise fazer trocas na loja, o valor de vários presentes mtas vezes ajuda a pegar algo q vc realmente precisa!!
    E tdo convidado sabe q tem q presentear os noivos, seja democrática nos preços pq aí cada um dá o q cabe no seu bolso, a minha tem presentes de 22,00 até 1.000 q é uma máquina de lavar, ou seja achei bem variada!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiiiie..
    Ah, lista ajuda muito, é bom para os dois lados (para quem ganha e para quem dá), se você não quer stipular preço, é bacana colocar em lojas de valor variado. Tem lojas que permite que voê receba um vale do valor dos presntes, então você pode colocar na lista 2 liquidificadores, 2 telefones, para que você receba o valor, e depois você pode trocar pelo que realmente precise.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. May, relaxa! Isso é mais do que normal, flor.
    Não acho boa ideia só o blog, pq vc vai ter um trabalho do cão pra trocar presentes repetidos (se conseguir). Além disso, vc vai ganhar mta porcaria.
    Selecionando numa loja específica, vc escolhe o q vc quer.
    Boa sorte![
    bjksss

    ResponderExcluir
  18. A maioria dos problemas são a gente que cria. Que vergonha é essa? As pessoas que você convidou vão querer lhe presentear e imagina quantas horas ficariam numa loja tentando adivinhar o que você precisa, ai pega o celular liga sua mãe atende ah ela já tem jogo de jantar, humm jogo de panelas também, liquidificador ela já ganhou.
    Mocinha a lista de presentes veio para ajudar noivos e convidados, adoro chego na loja pego a lista olho o que já foi comprado, vejo um dos preços que está ao meu alcance e pronto, meia hora, compra feita, sem outra igual, embrulhada pra presente e nem tenho que entregar, ah vá, melhor que isso só ganhar muitos presentes.
    Tira isso da cabeça tem tanta coisa melhor pra se preocupar, ah adoro fazer lista também se tivesse aí te ajudaria em dois tempos rsrsrss.
    bjs e acalme-se que no final dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  19. Coloca sim! As vezes o próprio convidado vai lá na lista dá uma olhada e compra em outro lugar se ele achar o preço mais legal, mas ajuda e muuuito

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Ma, eu vi o post dos padrinhos, que gostoso o jantar né!
    Então pensei mesmo em convidar 1 ano antes, mas acho q jantar não rola, tem padrinhos de outras cidades, e vai ser dificil juntar todos em um único dia!
    Brigadão pela dica, bjs
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  21. May, para de bobagem... vc mesma disse que já tem gente perguntando, é super normal... na verdade axo que em muitos casos facilita a vida de quem quer te dar presente... bjs

    ResponderExcluir
  22. Olha, aqui no Rio a gente pergunta da lista quando recebemos os convites, tipo com 1 mês pro casamento.

    Acho que fazer lista agora te impede de receber presentes "mais atuais" no ano que vem.

    Bjs

    ResponderExcluir