10 de agosto de 2011

Trocar ou não???

Olá, meninas!

Desculpem a 'sumidinha' de ontem... Estava simplesmente lotada de trabalho, quem trabalha na área sabe como funciona tem dias que quase não tem nada, mas tem dias... aiai!
Mas enfim, cá estou para fazer mais uma perguntinha a vocês... Trocar ou não o vestido para a recepção??? Sabe o que eu penso? Por mim eu trocaria!E mais o vestido para o casamento religioso seria alugado, mas o vestido para a recepção ficaria para sempre comigo... #SonhaMayana! rs... Como sonhar não faz mal a ninguém e quem sabe uma alma piedosa decida me presentear com o vestido né? kkkk' Ou quem sobre até um dimdim para eu mandar fazer.... #MissãoImpossível! hihihi...
Então já terei aqui minhas inspirações...






Posso querer um igualzinho??? u_u




Lindooo!
É isso aí meninas... Alguém aí vai usar dois vestidos? Ou só sonha como eu? kkk'

Ps.: Não sei porque... Mas estou com a sensação de que já falei esse assunto aqui... Vou conferir! kkkk' #Dejavu!

Beijos :)

Imagens: Google e Pronoivas

15 comentários:

  1. Inspirações lindas não é meu beem!
    Coisa mais linda!!!
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo modelo, quero o meu com muita renda... Gostei das costas do sexto modelo já vou salvar as imagens...

    Então vou usar um vestido só, mas pensei em ser um que eu arrancasse o saia maior, e ficasse curtinho, mas tenho q pesquisar os $$ primeiro

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aa May eu já quis por um tempo..
    maas me fizeram desistir..
    ameei os vestidos viuu?
    um mais lindo qe o outro!
    e de um jeito ou de outro vamos estar M-A-R-A ! rs

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo renda renascença, amei todas inspirações...hehehe

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu já pensei mito sobre isso, mas acabei decidindo não mudar sei lá agente passa tanto tempo escolhendo o vestido e a cerimonia passa tão rápido...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não critico quem troca mas agente passa tanto tempo escolhendo nosso vestido pra usar tao pokinho?
    Fora que depois da troca agente não fik mais com cara de noiva..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm já pensei nisso. Mas aí eu pensei tbm no dinheirão do aluguel do vestidón que vou querer ficar mais tempo com ele..=))

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Menina!!!
    Eu tô aqui de boca aberta eu juro que se tivesse que escolher eu morreria porque é um mais lindo que o outro, acho que será mais difícil escolher do que pagar rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não vou trocar, May.
    Esperei a vida inteirinha pra vestir um vestido de noiva, poxa! hahaha Quero ficar com ele o máximo que puder.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Não vou trocar não ... no inicio até que queria, mas iria gerar um custo a mais ... então desisti.
    Mas acho perfeito quando a noiva troca o vestido! Eu apoio e acho que vale a pena ... Lindos modelos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga linda!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Saudades também...
    Não tenho facebook.
    Acho que não deve trocar o vestido!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  12. Mayana,
    eu acho legal trocar. Sem dúvida que com um vestido menor vc irá aproveitar mais!
    E todas as inspirações que vc tem são PERFEITAS! É até difícil escolher...

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu também queria trocar de vestido na hora da balada na festa, mais o valor que estou pagando do vestidon, q dó tirar ele rapido ahah e outra eu sou apaixonada po ele eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não vou trocar.... mas fazer uma super adaptação, rs! E como mandei fazer acabou que a diferença foi pouquíssima! rs... Bjs e tô torcendo para vc ganhar.... vai que.... né?!

    ResponderExcluir
  15. Eu trocaria tb ! Mas seria uma opção se estivesse sobrando $$$$

    Bjs

    ResponderExcluir