11 de agosto de 2011

Véu sobre o rosto - Ame ou Odeie!

Olá, meninas!

Depois da princesa duquesa Kate, tenho visto muitas noivinhas 'doidas' para usarem o véu sobre o rosto. Particularmente eu amooo, mas tem quem não goste muito da ideia! E quero muito entrar na igreja assim...

Só para constar: Amei o vestido!



Achei tudo muito reto... Mas enfim...




Ah! Para quem quiser saber mais sobre a história do véu sobre o rosto eu encontrei essa matéria aqui.




Alguém mais vai querer usar o véu sobre o rosto??? Gostam? Não gostam?

Beijos :)

Fonte: Google; ConstanceZahn.com

23 comentários:

  1. May na verdade nunca tinha pensado no assunto, eu achei bonito, vc vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito pra mim
    mas acho lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito, mas acho que fica bonito dependendo da noiva ...
    A meu vestido foi total inspirado nesse da Raquel, a noiva que aparece 1º e nas ultimas fotos...
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Acho super romântico e estou sim pensando em usar =)
    Flor sobre a Cacaw ela faz corsage sim, fala com ela!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho qe em mim não ficaria muito legal não!
    Maas acho chique e liindo!
    Quem sabe até lá eu não mude de ideia!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Em mim nao kero nao....
    mas fik bonito dependendo do estilo da noiva.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ai, não gosto muito não!
    hehe
    Na verdade nem vou usar véu.. =D
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu amo.... e o meu véu terá como deixar sobre o rosto...mas ainda estou na duvida.....

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Bonito, mas não pra mim... rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um charme mas meu sonho é o voillete que nao deixa de ser um veu no rosto ne!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. Não gosto não, May!
    Vou entrar só com meu carão!hahah
    Mas acho q passa uma ideia romântica e de pureza.
    bjksss

    ResponderExcluir
  12. Acho chique! Se faz seu estilo...vai arrasar!
    Todos lindos tirando o da Wanessa que achei tudo péssimo...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. é muito glamour mesmo! Eu particulamente não gosto, acho que me incomodaria o véu no rosto kkkkkkk

    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito...fica super chique!

    Bjss e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. É uma coisa a se pensar, mas acho que não usaria não apesar de achar super chique!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto pq me sentiria sufocada!!!! rsrs..

    Mas se vc gosta deve usar sim..=)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Mayana,
    assim como outras opções acho que o véu tem que saber usar... tem que combinar com o vestido. Aquele da Wanessa Camargo, por exemplo, tbm achei muito reto. Melhor se tivesse sem.

    Mas como já conheço o seu bom gosto... vai arrasar no véu, no vestido, em TUDO!

    Um excelente final de semana!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amore eda uma olhadinha la no meu blog...
    Tem uma super surpresa p vc!

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha pensado nisso... é lindo para as noivas delicadas eu acho q não me enquadro neste padrão rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu axo lindo, usaria sim, mas o amor é contra... então, já sabe, né?! Vc vai ficar linda....
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Taí! Acabei de descobrir que não gosto! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  22. Falou tudo ! É ame ou odeie mesmo !

    Eu amo hihihi

    Bjs

    ResponderExcluir