15 de agosto de 2011

Dia dos Solteiros

Olá, meninas!

Vocês já devem ter escutado lido sobre isso hoje né? Pois é, o povo 'inventa' cada coisa! kkkk'
Mas vou aproveitar e fazer um post especial para esse dia... Por quê???? Ah... Porque esse será o último ano de solteira! E no próximo ano nesse mês já serei uma Sra. Casada! hehehe... =P
Mas olha que o noivo não gostou muito de escutar isso não...

[Ontem, Domingo às 19:30]

Noiva: Amor, sabe que dia é amanhã?
Noivo: Não!
Noiva: Dia dos Solteiros! \o/
Noivo: E daí? ¬¬'
Noiva: E daí... Que será nosso último ano solteiro! Uhuuu \o/
Noivo: Nosso último ano de solteiros???!!!???
Noiva: sim...?!? :S
Noivo: Faz 5 anos que não me encaixo nessa categoria e espero que você também não né?
Noiva: Hehehe [risada sem graça], não amor! Também não me encaixo, falei só por causa do estado civil mesmo!
............................................
[Silêncio]
...........................................
Noivo: kkkkkk'
Noiva: kkkkk'

Pois é, meninas você viram que levei o maior batido do noivo né? hehehe [risadinha sem graça]... Mas estou fazendo esse post especialmente à todas minhas amigas (incluindo minha irmã!) solteiras! E vão treinando os pulos meninas, para ver quem será a contemplada com o buquê! kkkkk' e pode deixar que não vou deixar ninguém de fora e vou colocar o nome de todas na barra do meu vestido tá? kkkk'




Quem será a próxima hein????

Um Feliz dia dos Solteiros à todas que encontram-se 'encalhadas! hehehe... Brincadeirinha de mal gosto!

Beijos :)

Imagens: Google.

16 comentários:

  1. Hahah....
    Podia dormir sem essa heeein amiga??
    Grande Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. hahaha certeza q no meu caso o noivo agiria da mesma forma rsrsrs
    Feliz dia das solteiras para nós (que fique claro q é somente no estado civil né?)

    Quanto ao sapato da mesma cor do buquê... ain tbm ia combinar, mas essa é a dica daquela decoradora, podemos pesquisar sobre o assunto né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A Kinha tá certissima May!
    Podia ter ido dormir sem essa! rs

    Beijo e parabéns pelo sorteio que vc ganhou!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs...

    Com certeza o meu noivo agiria da mesma forma...srsrsrs

    E eu ainda tento explicar que é no estado civil...rsrsrs

    Feliz dia dos solteiro... ultimo ano...só no estado civil

    ResponderExcluir
  5. huahuahua
    Adorei...
    Feliz último dia dos solteiros (estado civil) pra nós! huahuahua
    Já estou te seguindo...


    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hahaha adorei
    nem vou comentar com o noivo ele vai me responder igualzinho ao seu hehe

    beijao
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei o diálogo, hahahhaha
    Vou fazer o teste agora pra ver o que o noivo diz, hahahah

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb ]n me encaixo mais na categoria, mas pra barra do vestido e buquê até as que são namoradas e noivas entram né?!?!
    Pq eu vou colocar o nome de todas, kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É caridade rezarmos pelas encalhadas pra elas arrumarem marido tb hauhauhauauaha

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar uma maravilhosa semana...

    Bjss querida!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mayana,
    as amigas blogueiras solteiras tbm podem ter esperança de ter o nome na barra do seu vestido! *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uma excelente semana!!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa nem sabia que era dia do solteiro rss vou zuar alguem rss

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA e pegam o buquet, quem será quem será!! Vivaa as solteiras!

    Beijos e boa semana!
    ;D

    ResponderExcluir
  14. hahaha morri de rir com a conversa de vcs...kkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Esses noivos... só muda o endereço mesmo, rs... e adorei essa foto do buquê com as fitas... bjs

    ResponderExcluir
  16. Obaaaaa ! Quero meu nome no seu vestido :))))

    Bjão

    ResponderExcluir