25 de agosto de 2011

Músicas para o casamento religioso

Olá, meninas!

Como estão? Eu estou bem... Quer dizer, era isso que eu pensava e o que eu dizia, ontem mesmo tive que "bater" um eletrocardiograma para verificar o coraçãozito... Mas está tudo bem com ele (Graças a Deus!), o médico só diagnosticou ansiedade e stress (porque será hein? O.o), engraçado o médico perguntando se eu estava passando por algum problema, ou momentos agitados, aí eu só no pensamento "Imagina! Eu só tenho que trabalhar 8 horas, estudar 4 horas, preparar e pagar meu casamento, mobiliar minha casinha e já começar a ir pensando e pagando a formatura... hehehe... #GuentaCoração! ♥

Bom, mas voltando ao assunto do post, depois de ver as listas semanais de músicas da Carol, me deu uma tremenda vontade de falar e registrar aqui as minhas escolhas, como ainda tenho 10 meses pela frente pode até ser que daqui pra lá mude de ideia, mas atualmente estou pensando em ter na cerimônia religiosa essas músicas...

1- Entrada dos padrinhos:
1.1 Impossível de esquecer - Eyshila e Fernada Brum

1.2 Só o amor - Eyshila e Fernanda Brum

1.3 Mais do que amigos - Anjos de Resgate

 
2- Entrada dos pais:
2.1 Família - Regis Danese

2.2 Tua Família - Anjos de Resgate

2.3 Oração pelas famílias - Pe. Zezinho


3- Entrada do noivo:
3.1 No meu coração você vai sempre estar - Ed Motta

3.2 Foi Deus - Edson e Hudson

3.3 O dom de amar - Catedral


4- Entrada das daminhas:
4.1 Sentimentos são - A bela e a fera

4.2 Nesta noite o amor chegou - O rei leão

4.3 Doce é sentir - Ziza Fernandes


5- Entrada da noiva:
5.1 Quando o amor toca o coração - Fernanda Brum

5.2 Longa caminhada - Marina de Oliveira

5.3

6- Alianças:
6.1 Quando Deus criou você - Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves

6.2 Primeiro Olhar - Anjos de Resgate

6.3 Cada dia - Davidson Silva


7- Assinaturas:
7.1 Pétala - Djavan

7.2
7.3

8- Saída do casal:
8.1 Unidos para sempre - Cassiane e Jairinho
8.2
8.3

9- Cumprimentos:
9.1 Canção da América - Milton Nascimento

9.2
9.3

Depois volto com mais músicas!rs... O post já está enorme né? rs... Ah! Tem umas que está falatando, mas é porque não encontrei outras, mas depois edito esse post e completo xD
E claro quem tiver mais dicas de músicas pode dizer! hehehe...

Beijos :)

16 comentários:

  1. May mesmo sem saber se vc é evangelica ou não eu ameei o post !
    Foi uma luz no meu caminho ! rs
    É tãão dificil alguem fazer posts assim né ?!

    Ameei mesmo !

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eii Flor!
    Quanta coisa que nós noivas temos pra resolver neh... haja coração... estou no mesmo dilema, trabalho, facul, casamento, comissão de formatura, ai jesus, me ajuda, rsrsrs
    São lindas todas as músicas q escolheu...
    A Música da Tatiana Costa é a música minha e do noivo, sou apaixonada por ela, marcou o início do namoro.

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seu post está ótimo todos os videos com link para o shared, baixei várias que eu tbm gostei, bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo....
    esta musica, quando o amor toca, da Fernanda Brum, é indescritivel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E eu que pensei que aquela listinha que você postou há alguns dias já estava cheia de detalhes...
    Quanta coisa pra escolher!

    Você pode ter CERTEZA que qualquer uma que você optar vai está bem escolhida.

    Mas, posso deixar meu votinho de música que amo?
    'Impossível de esquecer' e 'Nesta noite o amor chegou'... =D

    Ótima escolha!!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor faz tempo que estou querendo fazer um post assim, mas dá um trabalho né?
    Lindas musicas..bjs

    ResponderExcluir
  7. Quando Deus criou voce nao pode faltar ne!!
    Adorei as musicas!!

    Faz um tempinho fiz um post com algumas musicas, qq coisa da uma olhada la!

    bjinnhus

    ResponderExcluir
  8. Puts muito bom esses post de músicas... eu já pensei em várias e mudei de ideia...
    Aqui no trab não da pra ver o vídeo, tem algumas q conheço pelo nome, já outras não.. mas vou conferir em casa, quem sabe me apego a alguma né!
    Bjs
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a maioria :-(, mas as que eu conheço são LINDASSSSS!
    Sou católica, mas tem hinos evangélicos que simplesmente amo.
    Bom fds!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  10. Todas as musicas são lindas amiga...quase chorei aqui só ouvindo algumas imagine lá na hora com o coração a mil rsrsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Má,
    São tantas musicas que queriamos pra esse momento e o tempo não permite que todas sejam tocadas né!
    Uma que eu faço questão é a Oração pela família, apesar de chorar sempre que escuto ahah
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Musicas lindas!
    Otimas dicas.. Beijooo flor e otimo fds!

    ResponderExcluir
  13. Estresse bááásico! ;)

    Caramba, das "religiosas" eu acho que só conheço a Oração pela família... oO

    =***

    ResponderExcluir
  14. May... escutei toooodas as músicas para ver se me inspiro... falta menos de 3 meses pro meu e só sei a música dos padrinhos... que vergonha... mas as suas são lindas... rs! bjs

    ResponderExcluir
  15. May, obrigada, amo sapinho tb, mas não podia faltar o santo antônio da minha amiga Desirée...hehehe
    E estas músicas estão belíssimas, amei! As músicas realmente são importantes, pois vai dar aquela emoção na hora da cerimônia. bjus

    ResponderExcluir
  16. Admiro mto vcs noivas ! Como ter cabeça pra tanta coisa !!! Como lembrar de tanta música :)

    Bjs e parabéns !

    ResponderExcluir