13 de agosto de 2011

Ganhei mais um!

Olá, meninas!

Este ano  estou tããããão sortuda e acho que vou fazer igual uma amiga blogueira que está com toda sorte por aqui também e jogar na Mega Sena! kkkk' Vai que tiramos as duas juntas, né?! kkkk'

E hoje ontem ganhei mais um sorteio e dessa vez o prêmio virá do blog "Noivos Ca & Thi", muitíssimo obrigada, flor! Ameiii de verdadeee! ♥

E o prêmio???? Uma linda luminária personalizada!!!! Vamos à algumas inspirações??? Só para eu ficar aqui imaginando a minha... #Anciosa! rs...



Por hojé é só meninas... Amanhã Dia dos pais né? Então como já fiz uma homenagem ao meu queridíssimo no aniversário dele... Fica aqui só meus #Felizdiadospais ao meu papitoooo e também aos pais de todas as minhas blogueiras queridas!

Beijão à todas e um ótimo final de semanaaa! :)

13 comentários:

  1. Ehhh parabéns May, saudades do seu cantinho, mas essa semana foi corrida!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, May! Parabéns!
    Ah! Qto ao meu post, vc não vai contratar cerimonialista nem para o dia do casamento? Contrata uma pelo menos para o dia, pq elas são primordiais.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Eita Sortuda !!!

    Muita coisa legal neste blog ...

    Impossivél passar e não querer ficar !!!

    Parabéns, vc ganhou mais uma seguidora ... rsrsrs


    Bjos e otEma semana !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amada bom findi p vc tb [e linda luminária]!!!

    ...Deixa eu correndo pegar o telefone e ligar pro meu pai. hihi bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu tô no máximo na 4ª parcela de alguns itens... Dá um desânimo de vez em quando... ^^

    ResponderExcluir
  6. Flor quero falar com vc...
    Vou te mandar um e-mail!
    Precisava da sua ajuda..rs
    Quero saber c vc pode colaborarcomigo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda!
    Sou muito pé frio, nunca ganho nada em sorteio, bingos e afins!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. êêê ! Parabéns ! Ser sorteada é sempre bom. Pra mega sena ia ser O máximo !

    Bjsss

    ResponderExcluir