29 de agosto de 2011

Noivo de gravata... Rosa!

Olá, meninas!

Ôh! Dia corrido e ainda por cima cheio de dor (pra mim, né?), muita dor na coluna, aff...! Deve ser a PVC (Porcaria da Velhice Chegando! rs)... Mas, enfim só para não deixar de postar e mais tarde o noivo me perguntar por que não postei... Hoje vou colocar algumas ideias de noivinhos que usam grava rosa no seu Big Day... Eu bem que tentei, mas parece que o noivinho não gostou muito da ideia não!rs...






Muito chique!



Acho que pior que convencer o noivo é convencer o pai! rs...


Meu sonhoooo de consumo e noivo e padrinhos assim!


Tá! Não precisa exagerar, não gostei desse 'colete' rosa... Só a gravata tá bom! ;)

E aí, alguém mais vai tentar convencer o noivo de usar a gravata dessa cor? kkk' Acha bonito? Feio?
E aí amor, topa ou não topa? rsrs... Pode comentar eu sei que você vai ler! kkk'

Por hoje é só meninas!Até mais...

Beijos :)

24 comentários:

  1. Eu deixei a escolha do noivo mas confesso que ia adorar...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro rosa para homem...adorei as gravatas! Super estiloso!!!


    Bjss querida e um maravilhosa semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei ele escolher, mas ía ficar lindo se ele usasse, combinava com meu buquÊ, rsrrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho super chique homens com gravatas dessa cor. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei...o meu usa rosa no dia a dia mas pra casar ele nao quis... eu acho lindo!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei...o meu usa rosa no dia a dia mas pra casar ele nao quis... eu acho lindo!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Acho LindoOoOoO demais gravata rosa! é chique, charmoso, só para quem pode!!!

    ResponderExcluir
  8. meu noivo gosta de rosa inclusive nosso casamento sera rosa e marrom e provavelmente ele deve quer uma gravata em tom de rosa, ain acho tão fofo

    ResponderExcluir
  9. Uma graça mesmo May, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, acho que o meu tbm não toparia, apesar de ter aprovado a decoração rosa, antes mesmo de eu decidir que seria rosa com azul.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii Ma!!!
    Meu caso é igual da samira, meu noivo usa no dia a dia, mas acho que no nosso grande dia ele não usaria.
    Mas acho muito hique e estiloso :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de rosa, alguns modelos ficaram lindos, mas o meu noivo, não curte essa ideia não rsrsrsrsrs
    Adorei o PVC, vou falar essa pra mamys!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu ia amaar ! Já que minha decoração é azul e rosa !
    Maas vai ser dificil viuu ?! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eua cho lindo e meu noivo tb adora...

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Ma! Eu acho muito linda esta cor, mas meu noivo se for pra sair do tradicional prata/grafite, vai escolher um tom vermelho de certeza hahahaha.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. eu tbm gosto mais com certeza o noivo não usaria hehehe



    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito bonito, mas para casar acho que o noivo tem que ter estilo moderno, despojado e autêntico, ou seja ele deve usar porque gosta e não só pra combinar, porque ele pode não se sentir a vontade.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo, voce viu a foto do lazaro ramos com a gravata rosa ficou um charme só!! O duro é convencer o Jonas, ele é avesso a qq coisa que tenha rosa...homens viu rss

    bjinhus

    ResponderExcluir
  18. BEm que eu queria mas o noivinha é duro na queda! rsrsrsrs

    beijo flor

    ResponderExcluir
  19. Tem que ter muito estilo pra usar eu adoro, mas o noivo não gosta muito também...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O meu vai de gravata prata slim, e meu pai vai de rosa, rs! Lindoooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Amo rosa em homem: camisa, gravata ... enfim !!!

    Mas a maioria esmagadora não gosta rs

    Bjs

    ResponderExcluir