26 de agosto de 2011

O Matrimônio é Território Santo

Olá, meninas!

Bem, primeiramente gostaria de dizer (para quem perguntou) que sou católica! Mas não sou católica de IBGE não!rs... Mas minha família (quase) inteira é evangélica e tenho muitas amigas que também são evangélicas, na minha opinião, podemos ter algumas diferenças doutrinárias, mas temos um só Pai, um só Deus e acima de tudo somos irmãos em Cristo! xD

Ah! Mas hoje gostaria de deixar essa palestra feita por Pe. Fábio de Mello, sobre o matrimônio e quem tiver tempo assista!





"O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar."  Pe. Fábio de Melo

Um ótimo final de semana à todas!♥
Beijos :)

16 comentários:

  1. Sábias palavras, somos todos irmãos independente da religião.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Palavras sábias do padre Fábio.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. May,
    Obrigada pela mensagem deixada no niver do blog!

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar um final de semana maravilhoso e com muito amor!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eiii Flor!
    Lindo, lindo, lindo!

    Bom Fds!!!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um dos motivos de ter escolhido o aquele frei pro nosso casamento foi que na hora do pai nosso, por exemplo, ele pede que cada um reze com seu coração, de acordo com a sua religião...
    Concordo com você, viu? xD

    =***

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc é linda!
    Meiguice que só se vendo.... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha mae adora o padre melo. inclusive ela teve q desligar o tel comigo hj pra ver o vídeo dele rsrs

    Ah então. "pena" eu nao ter cel, se não eu ia fazer um álbum de fotos de cel com certeza. Achei mto legal a idéia pq as vezes é o cel [pois estamos com ele o tempo todo] é q registra momentos as vezes únicos e com ângulos bem discretos q talvez qdo miramos nossas maquinas fotograficas, nao acontece. bjuzzz bom findi flor

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida!!! Boa semana pra vc viu! BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!!! Boa semana pra vc viu! BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Que lindo..
    amei..
    flor vc ja recebeu a luminária? se nao me da um toke.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. olá, obrigada pela visitinha no blog!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa muito lindo! Adoro o Padre Fábio! Vai ter uma música dele no meu casório!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Amiga, estou passando de novo para dizer que depois de tantas vivências nesse mundo casamentício, resolvi abrir uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
    Vim te convidar para que conheça, tudo está com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
    Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
    http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!
    Adorei conhecer seu blog!
    Voltarei sempre!
    Alessandra.
    Beijos!

    ResponderExcluir