19 de agosto de 2011

Drenagem Linfática - Percebi Resultados!

Olá, meninas!

Depois de 6 sessões drenagem já pude perceber alguma coisa, genteee o negócio é bem leve, mas dá um resultado inesperado! Que resultados são esses????

1º Diminuição visível de celulites (apesar de não ter muitas, graças à genética privilegiada, não por bons hábitos alimentares), nos glúteos bumbum e parte interna das coxas!

2º Menor cansaço das pernas (Como trabalho o dia inteirooo sentada, há um comprometimento da circulação o que me dá dores horríveis nas pernas!)

3º Perdi algumas medidas de braços, pernas e barriga! Por essa eu não esperava! hehehe...!

Além de ficar super relaxada depois das sessões... rs! Pois é, meninas! Para quem não fez esforço nenhum foram ótimos resultados né? Não deixei de comer doces, não comecei a fazer exercícios físicos (Apesar de estar precisando urgentementeee! Minha bucho barriga que o diga! rs)... Agora super indico a todas as noivinhas quem tiver condições faça, vale muito a pena! E como gostei muito do atendimento e vou indicar a todas a noivinhas, casadinhas, solteirinhas da minha região a DermaFisio! Vale à pena conferir!!

E para iniciarmos o final de semana bem... Vou deixar uma linda mensagem que recebi de algumas amigas hoje!

Eu te desejo...

SAÚDE
Para que você possa viver a vida plenamente



SENSIBILIDADE
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida


CORAGEM
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.


SOLIDARIEDADE
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.


BONDADE
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.

 
TRANQUILIDADE
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.


ALEGRIA
Para você distribui­-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.


HUMILDADE
Para você reconhecer aquilo que você não é.

AMOR PRÓPRIO   Para você perceber suas qualidades e gostar do que vai por dentro.


Para te guiar, te sustentar e te manter de pé.


SINCERIDADE
Para você ser verdadeiro/a, gostar de você mesmo/a e viver melhor.

FELICIDADE
Para você descobri-la, dentro de você e doá-la, à quem precisar.


ESPERANÇA
Para fazer você acreditar na vida e sentir-se uma eterna criança.

SABEDORIA
Para entender que  o Bem existe, o resto é ilusão...



QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA E EM SEU CORAÇÃO,  ILUMINANDO  TEUS PASSOS!

Um ótimo final de semana a todas!

Beijos :)
 
 

19 comentários:

  1. É...se fizer direitinho a drenagem ela dá resultados sim..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que da resultados flor...
    A drenagem é otima, principalmente se vc fik sentada o dia todo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eiii Flor!
    Eu também estou fazendo drenagem e estou adorando, hehhe quase durmo durante a sessão, huahuahua
    E que mensagem linda! Adorei!
    Tudo em dobro pra vc também lindona!
    Bom fds!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  4. Eba!! Que bom que teve resultados May :)
    Vou ver se faço tbm ^^
    Bom final de semana!
    Ah, está rolando uma promoção bem bacana no meu blog e te convido para participar e concorrer a uma sessão fotográfica :)
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. Ei May!
    Drenagem é tudo de bom...já fiz e até tô precisando voltar a fazer, pois tenho muita retenção de líquidos.
    Amei a mensagem!
    Bj e ótimo fim de semana pra você também,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  6. May que lindo o e-mail !
    Amei a segunda foto!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É Gata... é muito dificil mesmo arrumar um local pro casório!!!
    mais estou na busca !!! ;)

    Ah, eu disse que dava resultado a drenagem.. é ótimo!!!!
    continue fazendo que vc vai ver mais resultados ainda... é sempre bom qdo fazemos alguma coisa e vemos resultados né... até aumenta o animo!!!

    Beijos e bom final de semana tbm !

    ResponderExcluir
  8. Fiquei um tempão olhando pra segunda foto. E olha que nem foi só por conta do gato... ^^

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. May,
    que coisa boa as massagens darem resultado, heim?
    Sou louca para fazer...
    Que mensagem linda!
    A ultima foto, para mim, é a que mais merece destaque.
    Lembro: "Vinde a mim todos vós que estais cansados, e eu vos aliviarei"
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Feliz pela drenagem, mas mais feliz pela linda mensagem. Amém, amém,amém e que tudo que você desejou volte em dobro pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois é... Acho que vou é fazer uns kits de colorir e tá bom! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um maravilhoso final de semana!!!

    Bjss...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa mensagem flor!
    Grande beijo e otimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  14. nossa que doido! sempre fui meio arredia qto a esses métodos! Acho q mais pra frente vou tentar fazer algumas sessões.

    bjuss

    adorei a foto da "sensibilidade"

    ResponderExcluir
  15. Q bom pq eu vou começar essa semana para o big day!!

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  16. Que mensagem linda e adorei o post sobre resultado, estou pensando em fazer drenagem e agora me emploguei mais.
    Abraços.
    Gabriela
    http://www.mamiemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bom May... imagina se vc estivesse se cuidando??? rs... bjs

    ResponderExcluir
  18. Puts eu quero drenagem em mim.....
    Vou solicitar isso neste instante para o noivo rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Sabia que vc veria resultados :)

    Amei esse post ! Precisava ler essas frases :)

    Bjão

    ResponderExcluir