2 de abril de 2011

Amo ocê !

Olá, meninas!

Final de semana chegando... nada melhor do que agradecer à todas vocês minhas seguidoras novas e "antigas"... Hoje temos 72 seguidoras!Uhuuu....!Obrigada a todas!



Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois!).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho ,
Du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

AMO ocê, uai!!!


Beijos e um ótimo final de semana! :)

BRIGADO PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!!

8 comentários:

  1. Um ótimo final de semana para vc!!!


    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, May!
    Desculpe a sumidinha... estava doida com o tal do projeto da pós...
    Agora estou mais aliviada, e vou tentar me manter atualizada...
    Beijos, e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. ahuehauehaue ai que lindinho *-* ocê faiz o dia mior fror, casdiquê lembra di nóis =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei May!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bj e bom domingo,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo! Amei o seu carinho!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Oiie.. May, estou sumida por causa do trabalho... estava com saudades!!!!
    Que lindo este versinho... "gosdimais" do Chico
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E hoje, visitando aqui, tô vendo que cê tá com quase 100 ! Uhúl ! Vc merece :)

    Bjs

    ResponderExcluir