8 de abril de 2011

Mini - Wedding {Mini Casamento}

Olá meninas,

Que casamento é o sonho de 10 entre 10 mulheres, isso nós já sabemos, mas o que precisamos saber também é que para se ter o casamento dos sonhos não é necessário fazer uma festa de "fechar o quarteirão"!
Paras as noivinhas que sonham com seu Big Day, mas que estão com o orçamento apertado, tem-se a solução de se fazer o moderníssimo Mini Wedding (que chique!rs), para nós brasileiros um casamento pequeno!É isso mesmo!Um casamento super intimista com no máximo 100 convidados... E não vão pensando que só porque é um "mini" que não vai ter seu charme, posso até afirmar que o "mini" pode sair o Máximo!







Essas gaiolas me lembram uma blogueira amiga!Hihihi...


Eu quero esse Buquê!

Ai, meninas.... fiquei apaixonada por esse casamento, olhem que detalhes maravilhosos!Eu quero o meu desse jeitinho...!

E vocês meninas? O que acham do Mini Wedding? Alguém aí vai fazer um?


Beijos :)

Imagens: alineepatricia.wordpress.com.

6 comentários:

  1. Lindoooooo Adorei parabens pela postagem

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mayana!!
    o meu provavelmente vai ser um mini, eu adoraria fazer uma festa enorme, mas sinceramente? tenho pena do meu dindin hehe prefiro gastar em uma viagem ou investir na minha casa.. mas com certeza vou fzer uma festinha menor..
    Já fechou alguma coisa pro casamento?? eu nem começei a ver nada menina!
    um bjão obrigada pelas visitas, adoro teus recadinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu considero fazer um mini, sabia ?

    Por N motivos que não dá pra explicar por aqui.

    De qq forma, amei as fotos. Vou guardar de inspiração !

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não farei um mini, mas amei esse..ficou super fofo.Bjss

    ResponderExcluir