11 de abril de 2011

Cupcakes ao invés do bolo?

Olá, meninas!

Por aqui ainda está maior correria!Por isso me perdoem por não está presente no cantinho de vocês!Mas saibam que vou fazer o máximo para não ficar desatualizada!

Tenho visto o super sucesso que os Cupcakes estão fazendo no mundo casamentício e venho com uma pergunta.... Que tal colocar cupcakes ao invés do bolo? Seria uma boa idéia? Talvez uma "alternativa" mais econômica?

Eu particularmente acho a ideia super "charmosinha" e usaria siim em meu casamento, mas ainda não tenho nenhuma base na diferença de preço... Alguém aí tem uma ideia?











E vocês meninas? Usariam ou usarão em seu casamento? Gostam da ideia?

Beijos :)

10 comentários:

  1. Acho bem legal, mas é uma escolha tão difícil! =)
    Beijos

    http://mysweetweddingg.blogspot.com/
    http://mmeninamulherr.blogspot.com/
    http://bruh-correa.blogspot.com/
    http://feminilityblog.blogspot.com/

    @_Bruh_Correa

    ResponderExcluir
  2. Oi May, eu não sei se terei =/
    Mas acho que trocar o bolo por eles, deve sim ficar mais caro, pq vc vai ter encomendar muitos, só se de duas, uma: ou você já contava com o gasto deles e tb do bolo, ou seu casamento será bem intimista, para poucas pessoas!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, mas concordo com o que a Lili disse.
    Eu colocaria os dois em mesas separadas.Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria, mas o noivo é bem tradi... quer bolo com noivinhos de bisqui, eu queria de tecido, madeira ou qualquer outra coisa, rs!
    Concordo que deve ficar mais carinho, mas tb mais charmoso!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia,bem delicado,combina com vc.bjim!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, principalmente pq no meu chá eu vou colocar no lugar do bolo, lindos...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro cupcakes e acho que fica bem legal até em casamentos...belíssimas imagens!!!

    Bjss e uma ótima terça...
    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita pra falar pois amo cupcakes!!!
    Mas acho que dá pra colocar os dois...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Fiquei feliz com a sua participação no sorteio do BEM CASADA, você fez o cadastro corretamente e já está concorrendo com um número, porém para que o blog possa te fornecer mais um número deve copiar e colar o selinho de aniversário aqui no seu blog, não é obrigatório, apenas se você tiver interesse de obter mais um número para o sorteio!!

    Grata pela participação...
    Manu

    ResponderExcluir
  10. Ahá ! Me pegou nesse :)

    Eu sou louca por cupcakes ! Tanto que eu faço e aceito encomendas !!!

    Vou até fazer uma tatuagem de um em mim ! Amo tatuagem (mas só tenho 01 rs)

    Bom, por conta de ser uma coisa especial pra mim, vai ter com certeza no meu casamento. Eu queria que fosse o "bolo", mas acho que na hora vou seguir a tradição. Aí ... acho que teria uma torre de cups a parte. Substituindo os bem-casados, por exemplo rs

    Bjs

    ResponderExcluir