1 de abril de 2011

Brunch!?!

Olá, meninas!

Confesso que se não fosse esse "bloguito" aqui, essa noivinha não saberia quase nada sobre casamentos... (Vergonha > < )
 São tantos nomes 'estranhos', tantos nomes estrangeiros (ôh lôco meu! rsrsr...), e o nome da vez é "Brunch"!Alguém aí sabe o que significa? Eu não sabia, mas meu grande companheiro o "Google" me ajudou mais uma vez nessa... rsrsr!

Brunch é uma refeição de origem estadunidense que combina o café da manhã (pequeno-almoço) (breakfast em inglês) com o almoço (lunch em inglês). O cardápio é bastante variado e pode apresentar ovos mexidos com bacon, cereais, salada de frutas, saladas vegetais, panquecas com geléia, suco de frutas, chá e café até tortas doces e salgadas, carnes frias, pães, biscoitos, bolos, etc. (Wikipédia).

Por isso que muitas noivinhas que vão casar pela manhã oferecem um Brunch!Não é chique? rsrsrs... Só lembrando que esse tipo de recepção se encaixa em um casamento informal!Além de ser bem mais barato do que qualquer outro tipo de recepção.
Já pensei em casar pela manhã várias vezes, mas o noivo não quer!Mas seu eu fosse essas seriam minhas inspirações para o meu Brunch...


















Alguma de vocês vai optar por esse tipo de recepção?

Imagens: Google!

Beijos :)


8 comentários:

  1. Delicia ein ;)

    Bom final de semana Lindona

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. May, eu acho um maximo... no meu chá de panela será mais ou menos assim..

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. menina!!!
    eu pronta pra ir pra academia venho aqui e me deparo com tanta coisa boa... afff da até vontade de ir comer hehehehe
    um bjão florzinha!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Mayana, que coisas liiiindas! Brunch é uma coisa muito chique mesmo, não é?

    bjos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayana, td bem?

    Concordo com vc sobre os blogs ajudarem demais as noivas em suas dúvidas e angustias, e mais do que uma grande amiga que vc pode contar sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!
    Bem, meu blog também ajudou muito no assunto "casamento", e o carinho das pessoas... Muito bom. Agora ele está em outra etapa e continua me ajudando muito!
    Quanto ao Brunch, não optei, até por que o nosso casamento foi no final do dia e religioso e civil junto!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  7. Eu faria um brucnh com certeza mas como vou casar no domingo acho que vou optar por almoço pois ja viu ne , ninguem acorda cedo no domingo!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Amo brunch ! Sugiro que vc faça pra comemorar seu 1 ano de casada. Que tal ?

    Bjs

    ResponderExcluir