6 de abril de 2011

A sogra!

Olá, meninas!

Ainda continuo "cheia" por aqui, mas minha paixão pelo blog não me permite deixá-lo nem um dia se quer...
Por isso pensei em falar em um assunto que seja bem breve (ou talvez não! rsrsr).



Decidi falar sobre as sogras! Isso mesmo meninas!
Como é a relação de vocês com sua futura ou já sogra?E a de seus 'noivoridos' com sua mãe?

Eu particularmente tenho uma ótima relação com minha futura sogra. E o meu noivo??? Minha mãe o considera como filho e quase todas as noites ele que escolhe o 'cardápio' da janta, acreditam?
Fico muito feliz em ser assim, agradeço a Deus por essa benção, é muito ruim não ter uma boa relação com a família do amado!E podes crer que uma boa relação com os familiares (sogra, sogro, irmãos... etc.) é essencial para a união do casal.


E vocês meninas? Se dão bem com a futura sogrinha?

Ps.: As tirinhas é só para ilustrar!Não gosto dessas piadinhas...kkkkkk' Coitadinhas elas não merecem isso...!

Beijos :)

8 comentários:

  1. haha adorei as tirinhas
    Minha relação com minha sogra é tão boa que ela queria que e o noivo morassemos com ela depois de casados. Quanto à minha mãe e o noivo, nossa!!! Ela defende ele mais do que a mim, acredita?

    Bom quando é assim ne?! bjos

    ResponderExcluir
  2. Engraçadas as piadas, adorei!
    Meu marido sempre fala que você não pode morar tão perto da sogra que dê para ela ir de chinelos à sua casa, ou tão longe que dê pra ela ficar muito tempo...rsrsrs...
    Mas a nossa relação é ótima de ambos os lados!
    Melhor assim...tudo na paz!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk... engraçado!!!
    Graças a Deus minha sogra é um amor, amo muito minha sogra.
    E meus pais amam meu noivo.
    Graças a Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aheaheuhaeae ele com minha mãe se dá super bem, ela ajuda em tuuuuuuudo.. faz um charme todo quando ele vem
    agora, a minha sogra é meu sogro ahahahaha ele é meio durão, mas não tenho problemas com nenhum dos dois no fim das contas ;)

    ResponderExcluir
  5. Aiii May, esse é assunto...rsrs
    Aqui tudo acontece bem na medida do possível...rsrs
    Sem mais!=P
    Adorei as tirinhas...
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso reclamar não, minha mãe e o noivo se dão muito bem, e eu minha sogra também, tirando o ciúme daquela faze, "você esta tirando meu filhinho de casa" rsrs nós nos damos super bem...

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jura??? Se renda May! Fico feliz quando alguma noivinha gosta do que eu AMO como renda, melissa e outras coisas mais!!! Mas fala sério? Vestido de renda são os mais lindos. Se não usar na cerimônia, use no civil!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, assunto complicado ahah
    Me dou super bem com minha sogra, e ele com minha mãe. Mais depois que marcamos o casamento minha sogra meio que está me infernizando ahah
    Beijos

    ResponderExcluir