19 de abril de 2011

E-session Abraão e Cibele!

Olá, meninas!

Como estão? Eu estou muito bem, e super feliz!
Vocês não acreditam o que eu consegui de primeiríssima mão para todas vocês!Hahahah... Algumas fotinhas da e-session do meu irmão e da minha cunhadinha, hoje meus afilhados!♥
O fotógrafo deles foi o Cláudio, mais conhecido aqui na região como CACAU!Uma ótima dica para que mora em Mossoró/RN. Um excelente profissional, dedicado e super atencioso a todos os detalhes...
Com certeza já tenho um forte "candidato" a registrar meu Big Day!
Vou deixar as fotos falarem por si só...


Foto escolhida por eles para o Banner, na entrada do Buffet!



 
Foto do convite!

Foto das senhas!

Amei essa!

Por hoje é só, mas em breve voltarei com mais novidades!rsrsr...

Imagens: Cacaufotografogold.blogspot.com


Beijos :)

21 comentários:

  1. Ficaram lindas...o cenário é maravilhoso!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Meninaa!
    Que lindas fotos =D

    Amei!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas!!

    Amei May =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Quero ve mais...Ficaram lindasssssssss.Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Adorei as fotos, muito lindas


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá May... obrigada pela visita ao R.A... ameiiii!!!!

    Menina que lugar é esse?????? Deus do céuuuu!!!!
    Ow privilegio morar perto desse paraíso!!!!

    Bjocas
    Li

    ResponderExcluir
  7. AMEIII ... AGORA FIQUEI COM GOSTINHO DE QUERO MAIS; RSRS

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor que fotos lindas...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa foto dele com a flor!!
    Ameiiiiii
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. mayana adorei seu blog!
    adoro seu estado!
    seguindo seu blog viu!
    bju
    alyne menezes

    ResponderExcluir
  11. Nossa ensaio lindo, amei...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mayana, bom dia!!

    Com um cenário desse, é impossível não ter fotos maravilhosas, né?
    Além de todas serem super criativas!
    Adorei, principalmente a que foi para o convite! =)

    Uma boa quarta-feira! =)

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaaaaa, que super visual, gostei!!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu bloguinho! beijosss!

    ResponderExcluir
  14. Oi May!!!
    Tudo bem?
    Lindo o casal!!!

    E obrigada pelo elogio da recepção do meu casamento!

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  15. may obrigada por seguir meu bloguinho!
    feliz pascoa pra vc tbm flor!
    bju
    alyne

    ResponderExcluir
  16. Olá Mayana!! Obrigada por me visitar lá no blog! E obrigada pelas palavras! Tomara mesmo que eu não precise prorrogar a data do casório!

    Adorei as fotos dos seus afilhadinhos! hihii...
    Achei chiquetésimo a sua cunhada de vermelho nas dunas. Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!

    Beijão!!!!
    Ah, agora tenho twitter, se tiver, me add lá tb.
    http://twitter.com/#!/Eriquices

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas ! Que lugar mágico !
    Nossa ... demais :)
    Bjs

    ResponderExcluir