7 de abril de 2011

Eu me rendo!

Olá, meninas!

Hoje vou desabafar...
A Lilian é a "culpada" dessa minha paixão pela renda!kkkk'
Gente é sério, estou amando renda, quero casar com um vestido de renda... aiaia (suspiros!). Antes de entrar nesse mundo de blogs eu só conhecia os vestidos tradicionais "cheios de brilhos", mas as postagens da Lilian me fizeram ver o lado simples e romântico da renda.

A renda não está só no vestido, ele pode aparecer também nos convites, unhas, cabeça, pés...

Olhem meninas se isso não deixa a noivinha com um ar de menininha doce...
















Só tenho que ver agora a questão do preço, me parece que esse estilo é um "pouco" mais caro que os outros, mas acho que vale a pena né?

E vocês meninas irão se render também?rsrs...

Imagens: Google.

Beijos :)

12 comentários:

  1. Que culpa boa a minha rsrs

    Renda é tudo!!! Eu amei o convite com detalhe em renda, só não faço (eu acho rs) pq o estilo do meu casamento é rústico, apesar de ser romântico também e renda é puro romantismo!!! Está coberta de razão quando vc disse que a renda tem o lado simples e romantico, mas pode ser glamouroso também. Não faço a miníma idéia das diferenças de preços dos vestidos May. Tb só procuro os de renda rsrs, mas assim que começar de verdade a minha busca por vestidos eu te conto a média dos preços!!!

    Beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi May... ainda não dei uma passadinha no blog da Lilian, mas se ela postou rendas deve estar MARA! Eu também acho lindo renda, mas não em tudo, hahaha! Acho que (talvez) meu vestido tenha detalhes de renda na barra da saia, mas é segredo, viu?! rs... Agora os sapatos eu não gostei muito não!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amo renda! acho cique, elegante
    amei os sapatos, super diferentes
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai, Mari...
    Amo renda!
    Que delícia de vício a Lilian colocou em vc!
    Amei o quarto vestido, de baixo para cima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opsssssssssssssss
    Erro de digitação, MAYYYYYYYYYYY!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Amei muitas coisas... Renda é muito linda mesmo, acho que fica muito delicado e romântico, além de chique!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. may, eu adoro rendas acho lindo !!!!

    mas optei pelos vestidos tradicionais.

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. É mesmo lindo May, meu casamento será meio rústico tb mas não concordo com a Liliam não, renda combina com tudo. Na verdade o que combina mesmo é o que você gosta com o que você gosta neh.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindoooo!!!!
    O problema é que convite com renda é muuuuito mais caro! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu amo renda! Acho muiti chic...

    Bjss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vizinha, venho retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um fim de semana cheio de paz e muita luz!Obrigada pelo carinho!Amiga eu não queria estar na sua pele srsrsrsr quero todos !!!!!!!!
    Abraço da vizinha do Casa

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez vc arrasou ! Colocou esse post antes do casório real ! Vc leu sobre a renda do vestido da Kate lá no meu blog ? Surreal, né ?

    Tb quero renda no meu vestido hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir