15 de abril de 2011

Palavras ao vento...


"A pior relação é aquela baseada na mentira, que acaba por iludir, fazendo acreditar que temos o que não podemos ter, aquilo que todos chamam de amor...
E quando existe amor, se realmente há numa relação, não saberíamos o significado da palavra traição, porque quando realmente se ama, não existe a necessidade de trair, muito menos o 'papo-furado' de que a carne é fraca, pois muitos se deixam levar acreditando que com isso estarão se auto-afirmando.
O melhor não seria por um fim antes de magoar alguém que não merece ser enganada dessa maneira?
Fidelidade é essencial em todo e qualquer relacionamento.
E se isso não for mais possível, que tal conhecer a lealdade e o arrependimento sincero?
Não aquele que só dura um instante, pois é burrice cometer o mesmo erro de novo.
Será que vale a pena o perdão? Se tudo isso destruiu o que há de mais belo e essencial num relacionamento: a confiança.
A partir daí, ele não será mais o mesmo se insistir em continuá-lo, não terá mais jeito, já estará desgastado".
[Aldenir Queiroz]

6 comentários:

  1. Porque esse texto May?

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Ué, My...
    Como a Lilian, não entendi o motivo deste texto neste cantinho tao fofo...
    Bem reflexivo!
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei preocupada com você...tá tudo bem?
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa May....

    vim te fazer uma visitinhaa e me deparo com um texto desse!!
    O q aconteceu minha florr??

    Fiquei preocupada...
    Sumi pelo motivo do textoo!!

    To muito triste!

    Mas qm sabe quando se ama de verdade (dependendo da gravidade)não vale a pena perdoa.
    Errar uma vez é humano, mas 2 é burrice...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Arrasou ! Eu conheci um príncipe encantado na Páscoa e ele conseguiu se transformar no pior dos sapos em 2 semanas ! Me magoei demais com a mentira dele. Só eu sei como tá sendo duro fechar a cicatriz !

    E sabe do que mais ? Ele podia ter falado a verdade desde o início ! Ia ser tão mais humano !!!

    Enfim, belo texto ! Obrigada :)

    ResponderExcluir