23 de abril de 2011

Casamento do meu maninho!

Olá, meninas!

Dei uma sumidinha nesses dias né? Aproveitei o feriado para dar uma descansada!E vocês o que fizeram nesse feriado?
Além disso, eu aproveitei para pegar mais algumas fotos do Big Day do meu irmão... E olhem o que eu consegui...

 
Na Igreja:

Igreja: Mãe Rainha

Eu e Jeomar! ❤

Minha mãe estava séria... Acho que era de nervosismo... rsrsr!
Minha priminha Mariana! Lindo o vestido né?
Meus priminhos Isaque e Mariana (ela entrou duas vezes!A outra daminha não quis entrar...rsrs)
A noiva! Linda! Amei o buquê!

A celebração com o Pe. Ivonzéliton

A entrada emocionante da "Dama Surpresa" minha maninha Mayara!

As assinaturas

Os padrinhos do noivo!

Os pais do noivo!
No Buffet: 

Entrada do Buffet Meire Ká



Os bem-casados!





Os docinhos!



O bolo!



As lembrancinhas dos padrinhos




Gente dá para ver a pontinha do lustre???? Lindoooo!

Decorador: David Farias



O corte do Bolo!

 A festa:



Meu noivinho dedicou a música "Linda demais - Roupa Nova" para mim!Olha minha cara de felicidade!rsrsr


Músicos: Diego/Meirinha/





É isso aí meninas!Isso foi tudo que consegui, desculpem a qualidade das fotos!Mas é porque a displicente aqui não tirou nenhuma fotinha da câmera dela, essas fotos foram tiradas pelos convidados!rsrsr...

Ficha Técnica:
- Vestido da Noiva: Maison Elegance
- Traje do Noivo: Maison Elegance
- Vestido de daminhas e traje do pajem: Maison Elegance
- Buquê: Criss Anne Floricultura
- Buffet: Meire Ká
- Cerimonial: David Farias
- Decorador: David Farias
- Fotos: Cacau
- Cabelo e maquiagem: Viviane Cabelos
- Bolo:
- Doces:
- Bem-casados:
- Iluminação:
- Músicos: Diego/Meirinha/
Ps.: Falta o nome de alguns fornecedores, mas logo, logo atualizo!rsrsrs...

Beijão à todas, e espero que dê pelo menos para matar a curiosidade...rsrsr!Assim que chegarem as fotos oficiais post aqui para vocês!

Feliz Páscoa à todas! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

8 comentários:

  1. Adorei, May! Estava curiosa pra ver as fotos heheh. Ah! Vc é linda e adorei seu vestido tb!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. may, parabéns pelo casamento do seu irmão agora que vestido mais lindo esse seu adoreiii!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi May!

    Já casei e tô de volta!

    BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa May, e o casamento ficou maravilhoso!!!
    parabens pros noivos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor que linda vc estava!
    O casamento ficou maravilhoso, amei as caixinhas do bem casados.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah... meninas obg pelos elogios!Assim fico envergonhada...kkk' ><

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. May, vi seu comentário no meu blog... mt obrigada pelo elogio!! Passei por aqui, gostei e vou te seguir! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no vestido ! Tava bela !

    E as fotos conseguiram passar emoção ! Isso que importa ! Dê parabéns a eles ! Amei tudo, principalmente o bolo :)

    Bjs

    ResponderExcluir