12 de abril de 2011

A noiva tem buquê e o noivo?

Olá, meninas!

Ainda estou na mesma situação, correria! Esse final de semana será o casamento do meu irmão, então já dá para imaginar como anda a dituação por aqui... Mas para não deixá-las sem nada resolvi postar mais uma dúvida que tenho (ôh menina cheia de dúvidas!rsrsr).

Vocês já perceberam que sou super democrática com o noivo né? rsrsr...
Por isso hoje fiquei pensando...
- A noiva tem o buquê, mas e o noivo?

E a resposta veio logo em seguida, o noivo tem a flor na lapela!
Pois é, essa flor pode ser usada além do noivo, pelos padrinhos e pais! O mais comum é o uso do cravo, mas para quem quer fugir do tradicional, porque não usar uma flor do buquê da noiva? Fica um charme!








Mas para os noivinhos que não gostam da ideia de usar uma flor no peito, tem outra opção!O lenço!




E aí meninas? O que acharam?
Eu vou deixar essa parte para o noivo escolher, a flor ou o lenço! Acho os dois lindos!E vocês qual preferem?



Imagens: Google.



Beijos :)

12 comentários:

  1. Ai, agora fiquei na duvida, rs.

    Os dois são lindos né, deixarei para ele resolver também, rs.

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu, particulamente, prefiro a noiva com o buque e o noivo com o lenço!
    Muito lindo o seu blog, parabéns!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayana, td bem?
    Eu sempre achei mais bonito a flor na lapela, sei lá, acho que o lenço fico muito formal.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Bem democrática hehe deixando o noivo escolher!
    eu tb vou deixar, mas prefiro a flor

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi May!
    Meu noivo usou o lenço, mas eu acho muito bonito usar a flor, desde que seja de cor discreta...

    Que gostoso, casamento do irmão! Foi tão gostoso o casamento da minha irmã, até parecia que eu era a noiva rsrs

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiie May... fica lindo!!!
    Eu ainda nãoperguntei para meu noivo se ele quer usar.. ta ai... vou perguntar, rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. May, eu já postei sobre isso, mas tem outras opções ainda! Eu vi um que usou um "capitão américa" em miniatura, como eu adoro tudo o que é diferente amei, mas o noivo é super tradicional e não topa nada disso, acho que ele vai ficar com a flor mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho flor na lapela chiquetésimo! O meu noivinho com certeza terá uma bem lindona!

    ResponderExcluir
  9. Acho a flor na napela um charme a parte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fica um charme mesmo... nossa imagino mesmo a correria.. hahaha


    beijoss ;)

    ResponderExcluir
  11. Acho que tem que ter flor sim e amo essa ideia de sair do buquê da noiva. Vou usar esta com certeza !

    Bjs

    ResponderExcluir