27 de abril de 2011

Chuva de quê mesmo?

Olá, meninas!

Hoje estava aqui pensando na variedade que se tem de “chuva”...
Sim, isso mesmo na saída dos noivos da igreja e entrada deles na recepção...
O mais comum na saída dos noivos da igreja é a chuva der arroz, que tem toda sua simbologia...


Mas hoje em dia estão substituindo pela chuva de pétalas...


Chuva de bolinhas de sabão...


Foquinhos (Ótima para quem vai casar em Junho né? Obaaa!Essa dica é para mim!rsrs)...


Chuva de balões(?)...

É chuva de prata (a mais comum hoje)


E essa fotinha que eu achei pelas minhas andanças pela net vai para a Lilian

Chuva de corações!♥


Mas o importante mesmo é a chuva de benção que Deus derrama sobre esse lindo dia...

E no casamento de vocês vai ter que chuva?

Imagens: Google; Noiva Click

Beijos :)

7 comentários:

  1. Eu acho lindo a chuva de prata, mais anda sim prefiro o tradicional arroz rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, obrigada!!! Sem dúvidas, no meu casamento terá chuva de corações, mas não da saída da igreja, pq ela não permite... então estou pensando em usá-los na entrada da festa ou na nossa primeira dança. Tb estou em dúvida nas cores: vermelho ou coloridos!!!

    bjosss =]

    ResponderExcluir
  3. Que lindas imagnes ...


    no meu terei o arroz mesmo ganhie da minha cerimonialista.

    mas na entrada da recepção será chuva de prata.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!! No meu to pensando em chuva de coraçao viu e espero que uma chuva bem grande de bençãos!!



    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo os fogos, super apoio!!!!
    Ainda não sei qual iremos escolher, mas eu e o noivo temos paixão por luzes, então fogos é uma boa opção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens, eu quero chuva de prata, porque farei bodas de prata, mas ainda não está certo, vamos ver se consigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Foguinhos e balões: os mais criativos.

    Eu sei que não quero pétalas, mas acho arroz bem sem graça rs

    Bjs

    ResponderExcluir