26 de abril de 2011

Na passarela... Os noivos!

Olá, meninas!

Hoje vou falar de um item que deixa a cabeça do noivinho a 1.000!Gente queria que vocês vissem a empolgação dele quando o decorador fala que fará uma passarela de vidro em nosso casamento... Ele fica todo bobo... rsrsr!
Eu tenho que concordar com ele, passarela de vidro no casamento é um artigo de luxo, lindoo!Eu até dispensaria, mas se eu falar que não quero é capaz até de ele não querer mais casar...kkkk'
Brincadeirinha amor!Eu amo essa ideia! Mas já tenho consciência que toda essa exuberância terá seu preço e terá um sabor beeeem salgado!Ai!
Mas vamos a nossas inspirações...







 E vocês meninas? Terão algo especial no casamento de vocês?

Beijos :)

10 comentários:

  1. Fica um luxo mesmo amiga.
    Eu não, eu gosto do tradicional mesmo hehehe...

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaa, nunca tinha visto! amei, muito chique mesmo, mas deve ser carissimo né?! hehe acho que combina mais com um casamento a noite, como o meu será de dia, nem preciso pensar nisso, se não, mais um gasto meu Deus hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa fica lindo mesmo, um luxo.
    Mais eu quero o tradicional tapete VERMELHO hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acvho lindo, mas não terei nada mto exuberante devido falta de $$$$$$ mas acho o maximo a nave em vidro.

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo!!

    Mas, pra gente não dai dar $$, rs.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Muito liiindo!
    Mas não posso gastar com mais nada.

    Vou entrar com um tapete...........verde! Pois não gosto do vermelho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa finíssimo mesmo! Como a Lili disse, tb quero me casar de dia, a noite este tipo de artigo cabe mais, ao meu ver. Mas tb dá uma boa encarecida no bolso, né? Ou não!

    Ah, pois é amiga, o buffet é até louvável pagar um precinho mais carinho se a empresa realmente for boa.Afinal, comida é algo sério. Pode azedar, estragar, ter gosto horrível, os garçons servirem mal.Não é a toa q tem as degustações, né? Mas mesmo assim. Agora o local (item importantíssimo tb), como lá é bem pqnino, mas bem lindo fiquei meio apreensiva com o preço. Mas considerando q a dona da pousada tb nao costuma locar, e senti q acho q ela nem gosta mto. Mas topuo de nós fazermos lá, sem problemas. Veremos! :o) bjo e tenha uma ótima semana querida!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Que luxo!! Lindo demais.
    Sair do convencional é bem interessante, mas e o preço ?
    Adorei, sou louca por casamentos, o meu foi duplo,se precisar de indicações, idéias, dicas pode contar comigo.
    Bjs. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho agonia ! Não consigo andar bem em estruturas assim kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir