28 de abril de 2011

Casamento para Jesus!

Olá, meninas!

Hoje eu acordei um pouco tristonha, mas assim que cheguei ao trabalho me deparei com um monte de comentários maravilhosos no meu bloguinho, o que me deixou bem melhor, depois fui dar uma passadinha nos blogs inspiradores e o primeiro que li foi o da Manú, já falei dela aqui outras vezes e até já 'copiei' uma ideia que ela postou no blog dela o Amor sem Fronteiras...

Mas o post que ela fez ontem simplesmente me emocionou... Nele ela mostra um espaço que dedicou a Jesus em seu noivado em forma de agradecimento: “Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!” Rom. 11:36; "As maiores jóias do mundo: O amor e a palavra de Deus"

E sabe, muitas vezes quase 'piramos' com detalhes bobos  e até desnecessários em nosso casamento ou noivado e esquecemos o maior dos detalhes, posso dizer até do principal... Deus, o maior mentor de toda a obra!

Manú, como já falei, quero dicas do que posso fazer para mostrar a minha gratidão a Deus em meu casamento, quero agradecê-lo não só em fé, mas também em obras! Que Deus te abençoe cada dia mais, amo seu blog!

E para que essa 'inspiração' não fique só para mim, vou partilhá-la com quem ainda não conhece o blog da Manú...


Varal dos frutos do espírito...



Lembrancinhas!


Decoração com andorinhas!


Visão geral do cantinho!
 Imagens:  Blog noivando, casando e amando [Fotos: Gustavo Gaiote]

Beijos :)

9 comentários:

  1. Olá lindinha!!!! faça mesmo e o que precisar estamos a disposição!!!


    ;) ♥
    Bjocas
    Li

    ResponderExcluir
  2. Que lindo May...
    Espero que esssa trsiteza tenha vindo só para provações, poqueas superações nos fortalece e faz crscer ainda mais nosso amor!!!
    Acho lindo você essa homenagem para Deus!!! Ele sempre é tão bom e necssário em todos os segundos da nossa vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo mesmo. Tb adoro o blog dela

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma fofo, tem um blogger lindo, e eu amei essa ideia...
    bjs

    nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. may querida,
    Essa tristeza é natural de nós seres humanos mais logo passa pq deus nos quer felizes.
    obrigada por sempre passar lá no meu bloguinho!
    bju
    alyne

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo demais! Meu casamento tem Jesus o tempo todo!

    ResponderExcluir
  7. Acho a cerimônia o ideal. Se vc passar essa vontade para o padre, sei que ele a traduzirá em belíssimas palavras !

    Bjs

    ResponderExcluir