18 de abril de 2011

Novidades...

Olá, meninaaaaasssss!



Já deu para perceber o quanto estou FELIZ né?
Sabe quando tudo dá errado o tempo todo, mas quando chega na hora dá tudo certo? Pois então foi isso que aconteceu... Em todo o preparo desse casamento do meu irmão houve milhões e milhões de contratempos, mas que no Big Day foi tudo perfeito!
- Não choveu! Uhuuuuuu \o/
- A noiva não se atrasou
- As daminhas entraram direitinho (uma no ensaio não entrou!)
- A decoração estava perfeita
- Não contrataram o serviço de filmagem, mas na igreja em que eles casaram todas as missas e eventos dela são filmados e transmitidas ao vivo pela internet, então... Eles ganharam um DVD com a filmagem do casamento, não foi o máximo???
- Todos se emocionaram com a entrada da minha irmã mais nova na hora de entregar as alianças (meu irmão não esperava!)
- Ela (a noiva) não estipulou uma cor para os vestidos das madrinhas, mas vocês acreditam que estavam todas de verde? hahaha... Ameiiiiiiii!E a noiva ficou super feliz, por isso!Ela até falou "se eu tivesse combinado, talvez ninguém gostasse"
- A banda fez o maior sucesso!
- O jantar estava uma delícia...
- E no final sobrou muita bebida (achávamos que era pouca!)
Enfim o amor e a emoção estavam no ar!E foram só elogios!
Obrigada Senhor!Toda honra e glória é para Ti!

Infelizmente não tenho nenhuma foto hoje, pois a noivinha relapsa aqui, ficou tão radiante no momento que não pensou nem em registrar alguns momentos para vocês verem, mas o noivinho lembrou (que fofooo!), mas como as fotos ainda estão com ele prometo ainda essa semana postar algumas...

Beijão meninas, e obrigada pela torcida vocês são simplesmente demais! :)

14 comentários:

  1. Olá... q blog maravilhoso!
    adorei aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi May, que delícia de relato, deu pra perceber a sua felicidade pelo seu irmão e como o casamento dele foi abençoado!!!
    Quero foto hehe

    bjo grande e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo deu certo May!!

    Imagino o quanto os Noivos, ficaram felizes ;)

    Boa semana Lindona

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Queremos ver as fotinhas do grande dia do seu irmão.

    felicidades ao casal !

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo bem com você e que deu tudo certo nessa festa linda!
    Deixa eu te contar essa: os meus gêmeos(um casal de 5 anos) foram pagem e dama do casamento da minha irmã que foi rm outubro/2010. No ensaio fizeram tudo errado, uma palhaçada só...eu e meu marido ficamos preocupadíssimos, pensamos que eles iriam estragar tudo...mas na hora H...tchan tchan tchan tchan...arrasaram, foram o sucesso do casamento, todos ficaram encantados com eles...vai entender essas crianças...Ahh, e a minha mais velha de 16 anos entrou com as alianças...foi lindo também...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que bom... no final tudo da certo... depois traz fotinha pra gente ver...

    beijos fica com deus1

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia flor, que legal ver você feliz assim =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oh Mayana, que legal que tudo deu certo no casamento. E quero ver as fotinhas sim viu?
    Ah, e vc gostou do convite do meu chá de panela..heheheheh, já fiz tanta coisa pro chá, imagina né quanto bregueço vou enfeitar a festa heheheheh


    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que bom que deu tudo certo! Agora é só torcer que dê tudo certo no seu tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah quero ver fotinhos... deve ter sido tudo lindo..
    Graças a Deus fez um dia lindo...
    Parabéns pelo seu irmão :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bom que deu tudo certo no casamento do seu irmao, depois posta as fotinhas para a gente ver!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Mayana!!

    Que ótimo que deu tudo certo!
    Acho que essa é a maior realização de todas as festas: é a satisfação!

    Esperamos algumas fotos! =)

    Um forte abraço,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que máximo ! Deus é muito perfeito mesmo :0
    Felicidades ao casal !

    ResponderExcluir