5 de abril de 2011

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar! ♪

Olá, meninas!

Hoje estou super atarefada, mas consegui passar no cantinho de alguns blogs queridos e deixar um recadinho...
Então hoje resolvi postar um selinho recebido...

- Ganhei do Blog Noivinha Anciosa:



Regrinhas: Diga 7 coisas sobre você e indique 15 blogueiras para ganhar o selo:
1- Estou apaixonada pelo meu bloquinho :)
2- Adoro ler
3- Amo viajar
4- Amo maquiagem
5- Antes não gostava de bolsas...
6- Mas agora gosto!kkk'
7- Adoro carinho!
E também tem uma "brincadeirinha":
A brincadeira é o seguinte: Falar 10 coisas que amo, explicar o porquê e depois indicar 10 pessoas para dar continuidade na brincadeira.

1- Amo Deus, porque Ele é meu guia e protetor
2- Amo meus pais, porque são meus conselheiros
3- Amo meu noivo, porque ele é o homem da minha vida
4- Amo meus irmãos, porque são meus melhores amigos
5- Amo chocolate, e precisa de um por quê???
6- Amo um banho gelado, porque aqui é muito quente!rsrsr...
7- Amo sorvete de chocolate, por que...
8- Amo falar de casamento...rsrsrs
9- Amo esse bloguinho, porque posso desabafar
10- Amo minhas seguidoras, porque leem minhas bobagens!rsrsrs...

Obrigada flor pelo selinho, adorei!♥ O outro eu já tinha por isso não postei aqui!
Quero oferecer esse selinho as minhas novas seguidoras!

1-      Nat
2-      Suzy
3-      Casa decorada
5-      Ita
6-      Milena
7-      Sheilla Mendes (você é minha prima?kkkk’ mesmo sobrenome kkkk’)
8-       Vanessa Santos
9-       Gabriella Bethel (Não consigo comentar em seu blog! Buááá... )

Gostaria de oferecer a mais seguidoras novas, mas algumas não tem o link para o blog, por isso não as sigo, qualquer coisa me manda o link do blog que eu passo a seguir e indico o selinho!

Obrigada à todas!♥

Beijos :)

7 comentários:

  1. Oiii, estou de volta e tentando colocar o blog em ordem e visitar minhas amigas queridaas!
    Por aqui tudo muito lindo ainda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, May!
    Selinho é uma marquinha tão gostosa para nós blogueiras né?
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!obrigada pela visitinha no blog e lógiiiico que pode copiar eheheheh. Sorteio interessante esse na lateral do seu cantinho hein.
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. May.. Parabéns pelo selinho flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais conhecer mais de vc !!!

    Bjs

    ResponderExcluir