3 de junho de 2011

Ajudinha Básica (URGENTE II)

Olá, meninas!

Esse é um post extra e bem curtinho! É só para pedir as minhas queridas que quem puder me enviar as fotos do Amor Sem Fronteiras ♥ me envie até o dia 18/06/2011!!! Pois houve uma pequena mudança nos planos... Eu ia utilizar em meu casamento, mas como vou fazer esse jantar para pais e padrinhos, vou aproveitar e fazer essa surpresinha para o mozão!Pleaseeee meninasss! Quem ainda não tem meu e-mail é esse aí >>>>>>mayanaarruda@hotmail.com<<<<<<<<<

Outra coisa... Quero agradecer pelos elogios do último post e dizer que a minha igreja já está decidida, mas que não vou divulgar o nome dela nem o nome do Buffet, antes do casamento, por motivos de privacidade, mas assim que passar prometo que mostro tudinhooo!rsrs...


Beijos minhas queridas e me ajudemmmm! :)

4 comentários:

  1. Mayana! Eu vou falar para meu noivo tirar uma foto bem linda esse final de semana. Voce tem preferencia do que escrever no papel?

    bjinhus e otimo findi

    ResponderExcluir
  2. Mayana! Eu vou falar para meu noivo tirar uma foto bem linda esse final de semana. Voce tem preferencia do que escrever no papel?

    bjinhus e otimo findi

    ResponderExcluir
  3. Mayana,
    que legaaaal!!
    Eu vou me programar e fazer uma plaquinha bem legal!!
    Aguarde! ;)

    Uma excelente final de semana!
    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa :( Isso que dá ficar atrasada nos posts :( Não consegui fazer a plaquinha. Me desculpa, amiga !

    Fiquei triste agora :( Desculpa mesmo !

    bjs

    ResponderExcluir