2 de junho de 2011

Love Birds ♥

Olá, meninas!

Primeiramente gostaria de agradecer a to-dos os comentários carinhosos e cheios de ideias e opiniões do último post, eu sabia que podia contar com vocês e já fiz a minha decisão, estou cheia de inspirações para esse jantar!Obrigada minhas lindas!♥

Voltando ao assunto do post... Hoje vou falar de um assunto de está "fazendo" a cabeça da 'noivara', é o Love Birds!








 
 Eu acho bem mimosinho, mas não vou usar em meu casamento não!Primeiro porque acho essa identidade muito voltado para casamentos diurnos (e vou casar a noite!), e outra que não faz muito meu estilo... Mas me diz aí quem vai seguir essa tedência, e com está In Love com esses passarinhos???

Beijos :)

Imagens: Google.

10 comentários:

  1. São lindos...E realmente tem muitas noivas com este tema.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nao vou usar no meu, mas acho muito lindo!
    E qnto as tendencias, a gente que tem q escolhe... NAo tem essa!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza estou in love com eles, são lindos!!! a única coisa, e nem por isso menos especial, que eu sei q por enquanto vai ter no meu big day com esse tema será o topo do bolo

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Love Birds estão suuuuper em alta! Mas eu também acho que combinam mais com casamentos diurnos.
    Também acho fofo, mas no meu não via ter nadinha nadinha...aliás o meu será bem clássico.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas, vou casar a noite e também acho que é um tema mais para casamento diurno...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mayana,
    esses pássaros são liiiindos! Uma fofura!
    Mas acho que o casamento tem que combinar com o casal, não é porque é tendência que tem que usar, né?
    E, também, acho que combina com os casamentos diurnos!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. May, eu tbm não irei usar, mas acho eles lindos.

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo, mas tb não vou usar... não dá pra usar tudo que a gente gosta, né? Tem que escolher algumas coisinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho visto essa tendência, mas não gosto. Acho que tenho trauma de infância com passarinhos rs rs

    Bjs

    ResponderExcluir