9 de junho de 2011

Fonte de Chocolate + Selinhos!

Olá, meninas!

Como estão??? Desculpem o sumiço desses dias, mas que o negócio aqui "tá brabo"!rsr... Muito trabalho, e seminários para apresentar na facul...aiaia...

Mas falando na fonte... Passando nesses dias em alguns blogs amigos, vi a fonte de chocolate como ideia para substituir a mesa de doces, e achei  o máximo!Mas como vou casar a noite acho que não combina muito, pois o acompanhamento são frutas, mas pensei em usá-la no jantar que vou fazer para os padrinhos esse mês... O que acham???






Fica super legal né? Alguém aí está pensando em usar a fonte no seu big day????


Ah!E eu não poderia esquecer de postar aqui dois selinhos maravilhosos que ganhei de dois blogueiras super fofas!A Tay e a Géssica!Obrigada lindas!Amei os selinhos super lindooos! *.*




Primeiro passo: Listar todas as coisas que você leva na bolsa;
Segundo passo: Enviar a lista para a pessoa que te mandou a mensagem e mais cinco pessoas;
Terceiro passo: pedir para estas seis pessoas dizerem, cada uma, um item da sua bolsa pra você deixar de carregar por uma semana;
Quarto passo: pelo menos TENTAR deixar esses seis itens em casa

1º Passo:
- 4 canetas
- Chaves
- Cartinhas
- Par de brincos
- Pen drive
- Amostras de perfumes
- Óculos de Sombra
- 2 Carteiras
- Hidratante para as mãos
- Bíblia
- Protetor solar
- Lencinhos
- Carregador de celular
- Prendedores de cabelo
- Pó
- Sombras
- Gloss
- Rímel
- Absorventes
- Bombons
- Uma bonequinha
- Uma medalha (?) do noivo
Genteee, como tenho muita coisa...kkk'

2º Passo:
1- Tay e Géssica
2- Carolina Lima
3-Alyne
4- Vanessa
5- Suzy
6- Bruna

Beijos :)

Imagens: Google.


13 comentários:

  1. Deixa uma caneta em casa! =P [me metendo]

    E não sei se daria certo uma fonte dessas é perto de mim! Quando vejo uma em aniversário eu perco a linha e encho um copo com chocolate derretido... xD

    =***

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, eu ia acha tudo de bom... só de ver parece que engorda kkkkk

    beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Eu bem tava salvando todos os captchas pra fazer um post sobre isso, mas depois desse "menti" eu fiquei magoada... ^^

    As meninas estão comentando que chocolate não precisa de forminha e pros doces é só comprar mais ou menos 2/3 do total de doces!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa fonte é tudo de bom, minha irmã e eu já conversamos várias vezes sobre comprar porque ela combina com qualquer festa, afinal quem não gosta de chocolate?
    Em breve terei a minha se Deus quiser e todas as festinhas serão mais doces e engordiets rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. May eu terei no meu casamento e ele será noturno. A Kizzy me deu a dica pq ela fez no dela e disse q foi um sucesso!!
    Acho q vc pode usar marshmellow, bolos entre outros caso ñ queira usar frutas, eu vou colocar o q falei mais morango e uva!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Vou ser boazinha, acho q vc pode deixar a bonequinha em casa!!

    ResponderExcluir
  7. Hummm, chocolate!!!
    Ah, e depois nos conte sobre o jantar para os padrinhos, o que resolveu?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ja volteei flor! rs
    Qndo fui olhar o espaço a proprietaria queria me empurrar essa fonte de chocolate, mas achei um pouco desnecessário! rs
    E qnta cooisa vc leva na bolsa heeein...kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essas fontes de chocolate devem ser uma delícia..boa ideia sim..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Uma ótima opção para sobremesa...uma delícia!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a fonte, amo chocolate, mas não vou usar não, tenho um pouco de receio de um amonte de gente em cima da fonte derrubando chocolate por tudo, rs!
    E viu, eu demoro, mas volto! Não abandono quem eu gosto e percebo que gosta de mim, rs!
    bjos...

    ResponderExcluir
  12. adorei a idéia da cascata par ao jantar, super prático, original e divertido! Tira foto do jantar pra gente vê(deco. e tdo mais.) bjusss

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Mari Frederico ! Penso o mesmo !

    Bjs

    ResponderExcluir