27 de junho de 2011

E o jantar?

Olá meninas!

Como se foram de final de semana? O meu foi ótimo e o jantar então, um sucesso!
Sabe quando você planeja tudo de um jeito e na última hora muda tudo! Pois então foi isso que aconteceu... rs! Eu estava pensando em fazer algo mais despojado, um arraiá, com comidas típicas, ou a "noite do cachorro quente", mas lembrei que eu tinha feito um convite "bem arrumadinho" então esses "temas" não combinava nada, nada com o estilo do convite, e depois de muitas dúvidas, muitas pesquisas e muitas dicas (de vocês aqui do blog, clarooo!) resolvi fazer algo mais "formal", um jantar simples, mas "arrumadinho".

Como no convite eu coloquei uma fitinha rosa, pensei em fazer uma "decoraçãozinha" com a cor rosa, mas quando fui alugar algumas toalhas brancas para as mesas não tinha os cobre manchas rosa, só tinha amarelo, o que foi que eu fiz???? Aluguei os cobre manchas amarelo! Daí, só fiz juntar o útil ao agradável! Juntei a cor rosa com o amarelo e deu isso aí...

Trabalhei no sábado até meio dia, saí da empresa correndo e fui comprar o que estava faltando, para fazer as minhas "artes"!rs... Só deu tempo chegar em casa "engolir" alguma coisa e já começar na arrumação!Resultado? Terminei a arrumação as 18:00h, e o jantar estava marcado para as 19:00h, ainda faltava eu arrumar os cabelos! Corri para tomar um banho e ir arrumar os cabelos! Só consegui estar pronta, as 20:00h! Mas não pensem que deixei todos os convidados esperando não, a minha sorte, foi que todos chegaram depois das 20:00h, ufaaa...!
A festa foi boa, muita conversa, os últimos "convidados" foram embora as 3:30h! Foi tão bom que já marcamos outra 'reuniãozinha' dessas, dessa vez homens e mulheres separadas!rsr...

O convite!


Parte da decoração


Mesa das "lembrancinhas"
Lencinhos

A "lembrancinha"


Padrinhos da Noiva:  






Padrinhos do Noivo:





 Os pais:



Os noivos:




Amo apertar esse gotosinho!rs




Pois é, meninas!Por hoje é só... Pois o post já está enormeeee! Mas depois volto para falar do Amor sem Fronteiras e outros detalhes!

Beijos :)

Imagens: Arquivo pessoal (Proibida reprodução sem aviso prévio!)

18 comentários:

  1. Ma Que delicia de jantar!!

    Amei os detalhes.

    Execelente semana Linda

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na decoração e no look Mayana

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. aahhhh...to curiosa p/saber sobre o amor sem fronteiras!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo! Amei tudo flor!! e deve ter sido uma delicia... vcs estavam lindoos!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tudo ficou perfeito, o convite, decoração...
    tenha uma ótima semana!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo May!
    Parabéns pela organização e criatividade.
    Você ficou linda!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofo, chiquérrimo sua ideia!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Olá May...
    Tudo ficou muitoooooo lindoooo...

    Me desculpa pela a ausencia pois estou muito aterafada... com o tempo vc vai entender...

    Não esqueci do Amor sem fronteiras...

    Depois te envio o meu tá...


    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Você fez pompons! Que graça! =D
    Tenho achado decoração em amarelo cada vez mais bonitinho, viu?

    =***

    ResponderExcluir
  10. Mayana,
    estou encantada com sua delicadeza, bom gosto e dedicação!
    Tudo ficou lindo, lindo, lindo, muito lindo!
    Fiquei morrendo de vontade de receber o convite e estar no jantar! *-*
    Parabéns pelo seu capricho!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bom que deu tudo certo, deve ter sido otimo...
    bjs

    nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou tudo lindo,e vcs estavam mais lindos ainda,parabens...bjsss

    ResponderExcluir
  13. Tanta coisa para comentar aqui!

    Convites: ma-ra-vi-lho-sos!
    Lembrancinhas - fofuras totais!
    Padrinhos - jovens e lindos
    Noiva - visual fantástico, moderno e chic.
    Fotos sequenciais dos noivos - um sonho, tinha de fazer um quadrinho, tanto amor!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a decoração... amarelo e rosa super combinam.... a gente que fica meio na dúvida!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossssssssssssssssa ! Arrasou !
    Adorei conhecer os padrinhos e madrinhas !

    Deve ter sido o máximo mesmo :)

    Bjuuuu

    ResponderExcluir