24 de junho de 2011

E o feriado???

Olá, meninas!!!

Como se foram de feriado??? O meu foi ótimo! Como não posto desde dia 20 (segunda!), então vou contar os últimos acontecimentos...
Na terça, dia normal, com trabalho e faculdade e todos os arquivos do pen drive perdidos!Sim!To-dos!Um vírus acabou com todos os arquivos do meu queridinho, até agora não me conformo com isso L, na quarta a noite aproveitamos (eu, o noivo e mainha!), para fazer as compras para o jantar de sábado, na quinta fomos passar o dia na casa do meu irmão, aproveitei para começar a montar o vídeo do Amor sem Fronteiras, a tardezinha aproveitei para “fazer” as unhas, já que hoje dia normal (trabalho e faculdade!) e a noite fomos novamente a casa do meu irmão participar do 1º Arraiá da Família, com direito a muito churrasco e comidas típicas (depois trago as fotinhas!Prometo!).

Bom, gostaria de agradecer a todas as meninas que me mandaram as plaquinhas do Amor sem Fronteiras, uma mais linda que outra!Obrigada mesmooo!E precisando já sabem né? Podem contar comigo! Mas até agora, as que tenho, ainda não são suficiente, só tenho 9 plaquinhas o que me dá um vídeo de mais ou menos um minuto e acho muito pouco... Vou continuar recebendo essas plaquinhas até sábado de manhã! Mas se mesmo assim não for o suficiente, acho que vou guardá-las para o casamento mesmo, ou imprimi-las e colocá-las em um mural, ou um varal no dia do jantar (o que acham???), não sei... L Alguém tem alguma dica???


Acho que por hoje é só... Tenham todas um ótimo final de semana e até segunda com força total aqui no blog!

Beijos :)

Imagens: Google e Fabiana Moura

15 comentários:

  1. Own nao tive tempo de fazer a plakinha! rs
    Mas vou mandar até sabado.. e qnto a ideia do varal fica lindo mesmo!
    Grande beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana querida!!


    Que delícia, adoro festa junina...dps posta as fotinhos..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi May, se não tiver o sufciente de plaquinha pq não mesclar com fotos de vcs dois e citações (versos de amor)? ou então o varal, ficaria lindo

    depois quero ver
    é claro

    beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oi May!
    Não mandei fotinha, mas quero contar sempre com você mesmo assim.
    Meu feriado foi ótimo!
    A homenagem pro amado vai ficar linda!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ pude fazer plaquinha, até pq ando tão sem boas ideias, mas gostei da ideia da Lilian, faz com fotos de vcs e mensagens, q tal colocar cartinhas ou bilhetinhos de vcs durante o namoro??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahh obrigada e muito bom saber que as pessoas gostaram da minha decoração

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma vou tentar fazer a plaquinha até amanhã de manhã tá =)
    Vai ficar lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vcs vão conseguir assim como eu e o noivo conseguimos.Pensamos em adiar o casório mais Deus foi fiel e entrou com uma provisão.
    Se é um sonho lute, vaá até o fim por ele!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. May... vc quer mais de uma???
    Fale os lugares que faço com carinho!
    Faço quantas quiser...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. tudo que a gente faz com amor sai lindo,e mesmo longe eu sinto o seu amor por ele transbordar...tenha um otimo jantar e siga seu coração.bjsss

    ResponderExcluir
  11. Mayana,
    acho que cheguei um pouco atrasada para opiniar, mas acho que vc mesclasse suas fotos junto com as fotos do Amor sem Fronteira iria ficar legal!
    A ideia do mural tbm é legal e fica como decoração para o jantar!
    O que vc decidiu??
    Queremos ver fotos!!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O tempo voa mesmo... aproveittaaa tuuuddoooo!!! =D Beijooosss

    ResponderExcluir
  13. Vergonha de não ter mandado! =/
    Só chegamos em casa agora de noite, acredita?

    Depois queremos ver o vídeo, hein?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Lembro bem deste final de semana ! Trabalhei todo :(

    Bjs

    ResponderExcluir