16 de junho de 2011

Felizes Para Sempre ou Bonequinha de Luxo?

Olá, meninas!

Obrigada (mais uma vez) pela força que vocês estão me dando, realmente essa é uma das etapas mais difíceis, mas vou conseguir realizar esse sonho... Enquanto isso, vou ficar sonhando com todos os outros detalhes do meu Big Day!
E nos meus "passeios" pela net encontrei uma opção super bacana de esmaltes para noivas que querem transmitir o que mais desejam nesse grande dia...

Que ao lado de seu amor sejam... Felizes para sempre!
Ou que ser em seu casamento a... Bonequinha de Luxo!

Esses esmaltes são da coleção Cine da Risqué, eu amei o "Bonequinha de Luxo", pois não sou muito chegada ao dourado como cor de esmalte...
Mas vocês meninas qual preferem??? "Felizes para sempre" ou a "Bonequinha de Luxo"???

Beijos :)

Imagens: Google.

13 comentários:

  1. Eu tb gostei mais do Bonequinha de Luxo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. amei o bonequinha de luxo tbm! ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. bonequinha de luxo na cabeça....
    tamo ganhando rsrsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. AHHH....vamos ser "felizes para sempre" só na vida amorosa....
    no esmalte eu quero mais é "bonequinha de luxo"

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de sempre May.. Que bom que gostou das mudanças.. Ja deu uma olhada no kit lá do blog?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nude Clássico! Nude Clássico! xD

    Mas na falta dele, voto no Bonequinha de Luxo... =)

    =***

    ResponderExcluir
  7. Oi Maya!! Eu gostei mais do 1o, embora o bonequinnha ser lindíssimo!! Queria algo mais nude em tons beges para as unhas. Usei o doce paixão [ acho q é paixão mesmo] semana passada e ficou liidno. Até o noiva da minha amiga e meu namorado repararam e acharam lindíssimo. Mais pra frente qdo eu decidir o meu vestido de noiva vou postar no blog os esmaltes q tenho em mente. bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Amei os dois.
    Tem também o "pele chic", não sei a marca, mas que fica lindo, bem delicado e chic, como o próprio nome diz.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. Tb gostei mais do Bonequinha de Luxo !

    Bjs

    ResponderExcluir