13 de junho de 2011

E o Dia dos Namorados???

Olá, meninas!

Como estão? Como passaram o dia dos namorados??? Ah... o meu foi ótimo!Mas acreditam que não tirei nenhuma fotinha :(
Mas tenho umas que tirei uns dias atrás e vou colocar...


Eitaaaa!hihihi...


Ele me faz rir! :D
 Ontem o noivo deu uma passadinha aqui no blog e disse:"Amor não vai fazer nenhuma postagem hoje não??? Desde do dia 10 que você não posta!" kkkkk' Porque será que ele queria uma postagem ontem hein???
Por certo ele queria que eu dissesse o que todas aqui já sabem... Que eu amo muito esse moreno lindo!
E amor, você sabe que não existe isso de "Dia dos Namorados", pois esse dia comemoramos sempre!Lembra quando você chega com um presentinho do nada... Então aí estamos comemorando o nosso amor, estamos comemorando o nosso dia... Mas quer mesmo escutar que te amo???? Então eu digo para que todos possam ouvir ler! Eu te amo, meu amor!



E as solteirinhas aproveita para fazer pedidos ao santo casamenteiro... rsrsr!

Meninas, desculpem o post rapidinho, mas continuo na correria!Próximo mês ficarei de férias da faculdade aí coloco tudo em dias! :D

Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

15 comentários:

  1. Que gracinha do seu noivo, o meu nem no blog passa muito menos cobra se eu postei ou nao hehe
    adorei as fotos
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Sinal de que seu noivo está atento ao blog, olha só que legal!
    Tenta convencer a ele a postar tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elmo também me cobrou post, mas diz ele que foi porque ficou com medo de eu ter "bloqueio criativo" depois que descobri que as primas dele andavam acessando... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  4. aii nao fiz nada acredita? rs
    correria de prova por causa da nossa viagem..
    mass.. acabei de postar sobr o making of do meu casamento...vai lá da uma olhada...

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o seu noivo cobrando o post!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Oiii may!!
    obrigada pelos comentários querida, estamos adorando teu carinho!!!
    Ai achei tão lindo teu noivo vir ver o blog, que coisa querida!!!
    é muito bom ter alguém assim, nas nossas vidas, que dê atenção e carinho sempre!!!
    toda felicidade do mundo pra vocês!!!
    um bjao amadinha!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o casal!!!


    O meu noivo de vez em quando
    dá uma espiadinha no meu blog...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. rsrs..que bonitinho cobrando o post...rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que casal lindo, e que noivo dedicado eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu fikei hiper feliz May...
    Ah se quiser o kit é so falar cmgo ta? Bjos

    ResponderExcluir
  11. Aaaahhhh... Não acredito que você fez isso...
    Se tivesse uma mesa de macarons perto de mim eu passaria vergonha facinho facinho!!! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que casal mais apaixonado...lindo de se ver!!!
    Beijaço hein?
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir