24 de junho de 2011

Contagem Regressiva! ♥

Olá, meninas!

Post duplo hoje??? Pois é acho que é para compensar os dias que não postei...rsrs!

Mas eu tinha que fazer um post especial para hoje, já que iniciamos hoje (na verdade foi ontem! rs!) nossa contagem regressiva! Isso mesmo, extamente ontem hoje estamos a 365 dias 364 dias do nosso Big Day! Êêêê... \o/
           Faltam 12 Meses...

E hoje (hoje mesmo!) estamos completando 5 anos de relacioanamento (3 de namoro + 2 de noivado!) ê, felicidade que não cabe mais em mim...!

Meninas, sei que esse tempo agora vai voar... Quando eu pensar que não já passou, mas quero aproveitar cada momento, cada passo, cada detalhe da forma mais intensa  que eu puder!
Quero aproveitar e dizer ao noivinho que a cada dia que passa a certeza aumenta de que fiz a escolha certa e que apesar dos altos e baixos (que só nós sabemos!) soubemos passar por eles e deles tirar um lição que só ajudou no crescimento e amadurecimento do nosso amor. Sabemos que dias melhores, mas que dias ruins também estão por vir, mas um coisa nos faz seguir em frente sem temer o futuro... O amor que nos preenche! ♥

Te amo muito meu amor, meu noivinho e muitíssimo em breve meu maridinho! Vamos que vamos rumo ao altar e rumo á felicidade eterna! ♥

Beijos meninas e vamos com força total no véu me ajudando nessa contagem regrssiva! 12...

14 comentários:

  1. Parabéns querida...iniciou a contagem regressiva! Curta todos os momentos!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!
    Um aninho pro big day, nossa até eu estou ansiosa pro dia de vocês, louca pra ver os preparativos!!!
    Ai minha flor não entrei no amor sem fronteiras porque não tenho como sair de casa, e não sou boa nas montagens... mas desejo tudo de melhor no mundo pra vocês sempre!!
    tu és muito querida, quando resolverem passear no Sul, sabes que tem compromisso comigo! hehehe
    um bjaooo ah quero ver as fotos do arraiá que tu prometestes

    ResponderExcluir
  3. Aeee!! Parabeeeens para vcs 2!!!! Que vcs sejam muito felizes e que vc possa realmente curtir este ano que vai voar e logo logo seu dia tá aí!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o seu cantinho! Sou nova no mundo dos blogs, quando puder dá uma passadinha no meu?
    E parabéns pelo 5 anos!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Mayy,
    Parabéns!
    ei, quero mandar o amor sem fronteiras pra vc, qual é seu email??
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. parabens Mayana, eu tambem ja estou na contagem regressiva.
    O meu faltam 265 dias...ai que nervoso

    ResponderExcluir
  7. Uhuu.. Vai passar muito rapido esse 1 anoo! Beijoo flor! =)

    ResponderExcluir
  8. May lembro perfeitamente do meu post de 1 ano, aliás até fui lê-lo novamente, rsrsrs
    O tempo voa, ser noiva é maravilhoso...curta mtoo, eu q ainda estou fazendo contagem já sinto saudades, hehehe

    beijinhus

    ResponderExcluir
  9. May, amanhã lhe enviarei as plaquinhas, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi May...qproveita os preparativos porque é uma delícia. Eu não me arrependo de ter "adiado" a vida por um ano para fazer tudo no meu casamento...BEIJOS!

    PS: Sobre as plaquinhas, acho que colocar num varalzinho ia ficar bem legal... Se eu fosse viajar podia tirar outra...mas passei o feriado dodói em casa!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, acabei de te mandar por email...
    Veja no lixo eletronico, que pode ter ido para lá... o hotmail costuma fazer isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oba!!! Vamos contar juntas, é lógico!!!
    Bj,
    Ma.

    ResponderExcluir
  13. Vc casa em 23 de junho do ano que vem? Eu tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Uhúl ! Vai passar voando mesmo !
    Chega logooooo !
    Bjão

    ResponderExcluir