4 de junho de 2011

Comemoração III

Olá, meninas!

Hoje eu tô tão felizzzzz....Sério mesmo!Acho que eu não consigo encontrar uma palavra ou uma imagem que traduza toda essa feliciadade!Os motivos? Ah... são vários, mas vou dizer alguns...


1- Tenho um Deus todo poderoso que me guia, me abençoa e cuida de mim!
2- Tenho uma família e um noivo maravilhoso que me apoia em tudo que eu faço!
3- Tenho um blog maravilhoso e com seguidoras maravilhosas e cheias de ideias!
4- E hoje esse cantiho aqui está completando 5 meses de existência!
5- Chegamos a marca de 100 seguidoras!
6- E quase 100.000 mil acessos!!!!
...............................................................................................................

E com esses motivos e muitos outros me diz se eu não sou a noivinha mais feliz?

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ♥








Ah! Não esqueçam de me ajudar!rsrsr...

Beijos à todas e um ótimo findxi! :)
 

14 comentários:

  1. Sabe que você tem toda razão?
    Eu sou uma boboca que fica se concentrando nas coisas que dão gastrite e esquece das coisas simples e que estão aí, na nossa cara, pra deixar a gente feliz!

    Beijo enorme!!! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ler um post tão cheio de alegris, isso mesmo temos q elmbrar de agardecer sempre pelas coisas boas que temos.

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Mayana Querida! Sucesso cada vez mais em seu blog .. é sempre bom passar por aqui ..
    Bjos!
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. May,

    que bom pordermos brindar a Deus todas as coisas que Ele nos presenteia, ne?
    Quanto ao post de baixo, sugiro uma conexão com a Kate, do Receitinhas... rsss...
    Beijos, e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Isto mesmo! Eu também comemoro todo dia e toda hora! A vida nos dá diariamente motivos para ser feliz!

    ResponderExcluir
  6. Vc merece May!!!!

    Curto muito o seu blog...

    Muitoooo sucesso e muita felicidade, na sua vida...

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não estou certa de como vai ser meu convite, então tô treinando de tudo! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses blogs só nos trazem alegrias né??


    Viva a vidaaa!!!...=)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua felicidade e pelo blog!!!


    Bjss e uma semana iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sabe porque tudo isso? Porque você é uma blogueira doce, carinhosa, atensiosa, eu amo muitooooooo esse cantinho!!!
    Parabéns \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei esse post...bem a sua cara May!
    Felicidade sempre!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  12. Vc merece todo o sucesso ! Vc tem tanto carinho com este cantinho, que o aumento do número de seguidores é consequencia natural !

    Suuuper beijo

    ResponderExcluir