28 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que mais gosto

Olá, meninas!

Vocês me deixam cada dia mais encantada por esse cantinho! *_*
É tantooo, mais tantoooo carinho que muitas vezes eu nem sei como retribuir!O mínimo que posso fazer é agradecer... Obrigada, meninas!Hoje eu ia colocar o vídeo do Amor sem Fronteiras, mas o blogger está dando o maior pau aqui, e desde de ontem que não consigo nem comentar em vários blogs... buáááááá! :(
Mas prometo, que assim que conseguir comento em todos os cantinhos queridos e posto o vídeo aqui!
Obrigada especialmente à Lilian, Tay, Carolina, Samira, Bruna, Vanessa, Emanuelle, Mariana, Vivi e Fabi!

E esse tag recebi da Carol do blog Bem, Bem Simples, gente vocês precisam conhecer o blog dela, é uma fofura só, sem falar de toda delicadeza e atenção que ela tem ao escrever...

Vamos às 10 coisas que mais gosto???

1° Chocolate:


2º Andar descalço:


3º Chuva:


4º Sorvete:


5º O mar:


6º Sorriso de um bebê:


7º Ursinhos de pelúcia:


8º Churrasco:


9º Abraçar:


10º Cor Rosa:



E repasso esse tag às meninas que citei lá em cima... Mas como foi a Carol que me passou, ao invés dela passo para a Kathellen.

Beijos :)

23 comentários:

  1. Que fofo esse post May
    Adorei

    Ah =/ quero ver o video logo haha rs

    beijos =]

    ResponderExcluir
  2. As fotos são lindas, dá uma sensação muito boa de ver...sem contar que é quase hora do almoço e aquele churrasco dá uma fomeeee...

    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, amiga não precisa agradecer estamos aqui pra isso, ajudar uma as outras.
    ameeei amanha mesmo eu posto esse tag e eu gosto de quase tudo que vc gosta kkk

    ResponderExcluir
  4. Lindo este post, tudo a ver coisas maravilhosas com imagens sensacionais, parabéns, muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. ahhh...obrigado!!!
    vou ficar aguardando a foto e o seu vídeo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi... adorei o blog!! Estou seguindo, faz uma visitinha depois!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Pois é!
    Vamos esperar pra ver no que vai dar neah?! rs

    Beijãão!

    ResponderExcluir
  8. uhhh flor gosto de tudo isto também!
    Que bom que gostou do meu salão!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai flor... desculpe... não consegui fazer a montagem a tempo, hunf..
    Mas vi já nos outros post que vc arrasou na decoração e no look... Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Perfeita a tua lista! =D

    E ainda tô meio sem jeito por não ter conseguido mandar a foto... =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi!! gosto de tuuudo que vc gosta heheh, menos de chuva :/ Muito fofo!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, eu adorei sua lista!!!
    Gosto de muito de tudo também, principalmente cor de rosa, abraço, churrasco,sorriso de bebe, sorvete, andar descalço e claro, chocolate, muuuuito chocolate! *-*

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pode contar! =D

    E eu sou enjoada demaaais! Ia colocar sertanejo também, mas aí a probabilidade de arrumar briga aumentaria! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo andar descalça na grama rss

    quando der posta o video, to ansiosa para ver!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  15. Muito legais as fotos do jantar. Parabéns!
    Boa 5a!

    ResponderExcluir
  16. Que honra!!! Já estou preparando as fotos para o meu tag. E já falei com a Fabi que ela será a minha indicada, rssss.

    bjos, Mayana, te curto muito!

    ResponderExcluir
  17. sab que as coisas que voce gosta bate com as que eu gosto..menos MAR! rs

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog da Carol e já estou seguindo ela. bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Que máximoooooo!
    Amei as fotos que traduzem um pouquinho mais de você!
    E pela indicação... fiquei me sentindo a tal!
    Recebi de vc e da Kate!
    Ebaaaaa!
    Beijosssssssssssss
    ps. que bom que gostos das plaquinhas...

    ResponderExcluir
  20. Oi May.... Eu tb adoro andar descalça e olhar o mar....
    bjs

    ResponderExcluir
  21. adorei saber mais de vc!!!
    muito cute o q colocou
    bjinhos

    ResponderExcluir
  22. O video deve ter ficado O máximo mesmo !

    Post show :) Bjs

    ResponderExcluir