20 de junho de 2011

Solto não!

Olá, meninas!

Como se foram de final de semana??? O meu foi ótimo! Em breve estarei com novidades, não posso falar ainda, mas só peço que rezem por mim...!

Mas voltando ao assunto do post...
O que vocês acham da moda 'implantada' pela "Princesa Kate" de usar o cabelo solto em seu Big Day???? Sabe que não gosto nada, nada! Pois é, acho que para seu grande dia a mulher tem que está diferente de todos os dias, não é ser quem não é, mas pelo menos tem que mostrar para todos que você caprichou mais um pouquinho especialmente para aquele dia e não entrar na igreja como se estivesse entrando na casa de uma amiga! Hahaha... Ainda mais quem vai casar a noite, cabelo solto não dá!rsrsr

Sou adepta aos penteados, não aqueles super elaborados, mas aqueles mais suaves, mais carinha de princesa, sabe?




Já deu para perceber que sou louca por coques né? Amo!Além de lindos, acho super chiques!
E vocês meninas? Soltos sim? Ou Soltos não? rsrs...

Beijos :)

Imagens: Google!

10 comentários:

  1. Vale, meio solto e meio preso? rs
    Bem nao gosto dos totalmente soltos nao, e esses presos bem elaborados estão muito lindooos..
    Otimas inspiraões!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que também vou de meio preso meio solto, meu casamento é de tarde e não gosto muito de cabelo todo preso não! hehe
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Solto sim!!! hehe
    Como meu casamento será as 10h estou pensando em usa-lo mais solto, mas eu tb amo coques, não sei oq ue fazer rsrsrss
    to pensando em usar o coque no casamento civil

    bjo
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ops...sou mais uma dos cabelos soltos
    ODEIO E ME ODEIO DE COQUE, fico horrívellll, e não combina comigo em nada nada
    Tenho fotos de qdo fui dama qdo criança com aqueles coques medonhos....credooo, não vai rolar no meu casório naum, a menos que eu queira ficar dentro do quarto p ninguém ver....rsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro meio solto e meio preso, não gosto dele totalmente preso.
    Lindos esses das fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai maya o vestido rpeto curtinho tá tão lindinho mesmo, né? Obrigada pela dica. Agora é bater perna e correr atrás de um vestido com estes parâmetros!

    Os penteados que v postou estão lindos. Acho a idéia mara de utilizar as idéias de um dos 3 primeiros penteados. Embora cabelos soltos soar dia a dia, acho mto bonito, e acho q a noite tb eles ficam lindões, especialmente qdo vc coloca algum arranjo discreto de flor [ p o dia] ou uma bijux mais incrementada, tipo tiara ou flores artificiais de pedras tb [ a noite]

    bjo, bjo, flor!! =)

    ResponderExcluir
  7. Ei minha linda!
    Saudades desse cantinho...andei sumidinha porque todos aqui em casa ficamos dodois, mas agora já tá tudo bem. Meu blog também andou e ainda anda meio doido, tem dias que não consigo comentar em nenhum blog, agora descobri que em alguns dá, mas não aparece meu perfil, tenho que comentar como anônima, aí fiquei meio desanimada e deixei o blog um pouco de lado, de castigo pela raiva que tava me fazendo. Mas tô de volta e corri aqui pra dizer que curto demais o seu cantinho e você também...desde o começo...lembra?
    Beijinhos carinhosos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar...adorei os cabelos...também prefiro presos!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. May... eu tb sou adepta dos cabelos presos... axo que vou usar um coque de lado e algum detalhe com trança... amooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Voto com vc ! Adoro penteados, mas os suaves !

    Casaria de "meio rabo"

    Bjs

    ResponderExcluir