6 de junho de 2011

Casamento ecológico

Olá, meninas!

Não fiquem bravas comigo, nem ache que eu estou ficando repetitiva demais... Mas é que eu tenho que começar esse post mais uma vez agradecendo... Sério, vocês são 10!Muito obrigada pelos comentários fofos! *.*

Voltando ao assunto do post...
Hoje muito se houve falar em preservação do meio ambiente e na economia de recursos do nosso planeta, pensando nisso muitas noivinhas e noivinhos pensam em fazer do seu Big Day um exemplo para todos!


Convites com papel reciclado...

Mudas como lembrancinhas...

E muito verde na decoração!



Otransporte... Bike!

E alguma noivinha aqui está pensando em fazer seu casamento ecologicamente correto???


Ah!E não esqueçam de me ajudar na preparação de uma surpresinha para o noivinho!

Beijos :)


Imagens: Google.

20 comentários:

  1. Adorei a idéia
    lindo o primeiro convite

    bjo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tem uma revista aqui em casa que fala sobre uma empresa especializada em realizar "casamentos ecológicos"! Vou dar uma procurada... =)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Mayana,
    eu acho suuuper legal e original essas ideias!!!
    Como vemos nessa seleção de fotos o ecologicamente corrente inspira ótimas sugestões!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho ideias bem legais, se é a cara do casal tem mais é q ir fundo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas ideias! Eu ganhei uma caixinha linda da sushi com macarrao que era feita de papel semente , ai era só plantar! Eu adorei viu!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Aqui a empresa que eu falei:
    http://www.ecochiceventos.com.br/

    E só agora tive noção do tanto de tralha que eu carrego... =/
    [isso pq moro a 10 minutos a pé do trabalho!]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o máximo casamentos assim!! bjooos

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs ficou a show a foto na bike! A idéia do convite é bem bacana tb :))) beijoooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi May!!!
    Muito obrigada pelos elogios das fotos...

    Gosto muito deste tipo de convite, e o verde tem um charme na parte de decoração...

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro casamentos ecológicos
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar ter algums coisas ecológicas no casamento.Bjss

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar ter algums coisas ecológicas no casamento.Bjss

    ResponderExcluir
  13. Lindas idéias...amei os convites...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho a ideia fofa, mas não combina muito comigo...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar sobre essa ideia, eh bem interessante viu.. Vou pensar a respeito!

    E vc tambem é muito especiaal!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ideias, os convites ficam lindos né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. E as lembrancinhas que são plantinhas ou sementes? São fofas, né?

    beijos!!

    ResponderExcluir
  18. As plantinhas como lembrancinhas ou sementes eu acho o máximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Hoje em dia existem convites feitos com papel semente, daí depois que passa o casamento, ao invés de as pessoas jogarem fora podem plantar e lembrar desse momento especial para sempre. O problema é que ainda é muito caro, por isso não poderei fazer no meu casamento, infelizmente. Mas fica a ideia, quem sabe em outras cidades o preço é mais acessível.
    bjos!

    ResponderExcluir
  20. Assunto interessante ! Nunca tinha pensado num casamento ecologicamente correto ! Mas acho bem bacana a iniciativa :)

    Bjs

    ResponderExcluir