17 de junho de 2011

Monogramas - Sim eu quero!

Olá, meninas!

Eu ia fazer o post sobre o In Mossoró, mas sabe que a cada dia fica mais difícil fazer isso... Aff! Mas assim que conseguir juntar o máximo de informações possíveis, voltarei a postar esse especial!
Enquanto isso...

Sabe uma coisa que me encanta??? Os monogramas!Sim, sim! Acho super legal, e dá para usar como identidade visual. O que acham???









Alguém aí vai usar?? Onde???

Ah!Meninas preciso pedir mais uma vez que me ajudem no Amor sem Fronteiras ♥! As meninas que me prometeu enviar as plaquinhas!Tô cobrando hein? rsr...

Beijos :)

Imagens: Google.

9 comentários:

  1. Oi Mayanna,
    Eu não vou ter, na verdade optei por personalizar meu casamento usando algumas flores padronizadas em toda a papelaria + nossa caricatura ..
    Bjos!
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo, acho super chique!!!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah fica lindo May, simples e chique eu acho! rs
    Estou tentando fazer o meu! Bjs e bom fds..

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro Monogramas!!! Super recomnedo o Silas Chosen!! Ele tem super experiência em monogramas e manda muito bem!!

    Bjs, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayana, desculpe ter esquecido sobre o "amor sem fronteiras"... vou te enviar correndo, vou fazer aqui e te mandar
    me passa seu e-mail!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Acho clássico ! Não vi um casamento sem !

    Bjs

    ResponderExcluir