22 de junho de 2011

Últimos dias (até dia 23/06/11) {Post Extra!}

Olá, meninas!

Olha eu aqui de novoooo! E dessa vez é para pedir...
Lembram da minha ideia de fazer o Amor sem Fronteiras ♥ para meu amor? Então... Quero muitíssimo fazer (garota super apaixonada!rs), e eu escolhi o jantar com os padrinhos para fazer essa supresa para ele, mas para isso preciso que vocês me ajudem!
Preciso de plaquinhas, como essa que a Lilian me mandou (lindíssma por sinal!Obg!),  se vocês não quiserem aparecer na foto pode ser só da plaquinha com o nome do local onde vocês moram, em um ponto turístico da cidade... Enfim, vocês que decidem!
Como o tempo tá curtinho podem fazer uma montagem, como a Lilian fez... Usou a foto do Save the Date dela e fez a plaquinha! Num ficou uma graça??? E aí posso contar com ajuda de vocês??? Diz que siiiim, diz que siiim, diz que siiiiiiim... Sim? kkk'


Beijos :)

23 comentários:

  1. eu vou mandar....me passa teu e-mail!!

    ResponderExcluir
  2. Mayana,

    já mandei no seu e-mail!
    Não sei se é o que você esperava maaas, espero poder ter ajudado!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayana! Mil desculpar por nao te mandar , esses dias ta uma correria aqui em casa pois estao quebrando a cozinha, amanha eu faço e te mando sem falta ta!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Assim que o Elmo chegar em casa eu falo com ele pra gente fazer uma!
    Até quando podemos mandar?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida pela força e carinho...

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho foto com plaquinha. Pode ser de outro jeito?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oie vou fazer para você me manda seu e-mail!

    ResponderExcluir
  8. May! Pode ser montagem chuchu? eu vou tirar o que tá escrito no nosso quadrinho (a foto tem a data do casamento) e faço a montagem ok.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Maaaaay, acabei de mandar. Me fala se era isso o que você queria. Qualquer coisa eu faço de novo... =)

    BJUS! Samira

    www.casarjuizdefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vou tentar eu juroooooo.
    passa seu email...bjss

    ResponderExcluir
  11. Falei com o Elmo! Vamos tirar a foto na quinta de manhã... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaaa..
    Amei esta idéia..
    Estou sem maquina, então farei uma montagem, vamos ver se saira bacana..
    Me manda seu e-mail.
    Tenho certeza que ele irá amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar te devendo essa...sou péssima pra essas coisas...tenho dificuldade até com as fotos do blog!!!
    Mas adorei a ideia...ele vai amar...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  14. Má, que idéia ótima =)

    O ruim é que na minha cidade, nadinha de ponto turístico, se puder ser outro tipo de foto, sem ponto turístico me diz que eu faço, e ainda peço pro Namorado participar, rs.

    Menina Apaixonada mesmo *-*

    Beijos Lindona
    ;**

    ResponderExcluir
  15. ja tirei a foto!! hj a noite eu ja envio, vou passar para o computador!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  16. 'Brigada! ^^

    Mas não sei se vai dar pra mandar a foto... =/
    A mãe do Elmo ligou e ele teve que sair correndo pra lá... Mas vamos tentar!

    =***

    ResponderExcluir
  17. May... acabei te mandar no seu email... espero que goste!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Florzinha quando vi seu pedido do amor sem fronteiras já tinha saido da Argentina.
    Que peninha.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. A Lilian arrasou mesmo !
    Uma pena eu não ter visto :(

    ResponderExcluir