18 de junho de 2011

SOS Casamento

Olá, meninas!
Final de semana chegando hein? #Ôhcoisaboa! E o post de hoje é para falar de um novo programa que está passando no SBT, o SOS Casamento! Alguém aí já assistiu???
Meninas, assisti ontem pela 1ª vez e chorei horrores, não sei era a TPM (extremamente sensível!), ou se foi porque fiquei pensando....

Esse momento que estamos passando hoje, noivas, na expectativa do casamento, pensando em todos os detalhes, contando cada segundo para estar junto (para sempre) com pessoa que você acredita ser a pessoa certa, com a pessoa que você mesma escolheu, com a pessoa que você ama, mas que passado todo esse tempo de expectativa o casal deixa a rotina e o comodismo tomar de conta desse amor, e o que era para ser uma linda história de amor, não passa mais de do que um drama! E isso me fez refletir...

Será que vou deixar a rotina tomar de conta da minha relação? Será que não vou mais querer andar de mãos dadas com meu grande amor? Será que eu esquecerei algum dia todos esses momentos de expectativa para estar junto a ele, e agora que estou não dou o devido valor? Será que não trocaremos mais beijos apaixonados como hoje? Será que deixarei de ver as grandes qualidades dele e passarei a ver os pequenos defeitos?

E isso é tudo que eu não quero!Eu quero ser e continuar sendo a mulher mais apaixonada desse mundo pelo homem que escolhi para ser o meu companheiro!

E só para quem ainda não assistiu segue um trechinho do programa...






Mas e vocês meninas já pararam para pensar no futuro? Como serão (você e seu amor) daqui a 15, 20, 30 anos???

Beijos e um ótimo final de semana! :)

17 comentários:

  1. Eu nunca assisti esse programa não... mas vou tentar assistir!
    Ótima informação!
    Estou te seguindo.
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. esse eu ainda não assisti flor, mas sempre assisto aqueles do Discovery H&Hvou tentar ver na proxima semana

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que tinha esse programa!
    É sexta oito da noite, né?
    Vou ver!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, confesso que muitas vezes fico pensando no futuro, morro de medo de que a relação caia no lugar comum, assim como vemos a história de outros casais. Mas acredito que temos que nos dedicar e fazer de tudo para que nada de ruim aconteça, sou super a favor do diálogo, que acredito ser a solução para quase todos os problemas. Mas quando o amor é de verdade não temos com o que nos preocupar, não!
    Bom fim de semana!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Acho q esse medo assombra todas nós, na verdade no início meu maior medo é de ñ dar conta de ser profissional, dona de casa e esposa..mto medo!!

    Quero assistir!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Para o futuro, só penso coisas boas! Eu e o Jean temos muito diálogo e acho que isto é essencial. Também colocamos Deus no nosso casamento e aí, não tem como dar errado. Só felicidade. Beijos, queridona!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi o programa não, mas, eu só desejo coisas boas para o futuro...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto, mas achei muito interessante, eu e o Fer procuramos sempre conversar e resolver tudo, não somos super românticos, mas graças a Deus conseguimos surpreender um ao outro as vezes, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah... vc precisa da foto até quando? Vou pensar em algo e te mando essa semana ainda, deixa um comentário lá no blog com teu email pra eu passar!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. eu assiti uma vez e chorei muito...é muito lindo resgatar sentimentos que a gente acaba esquecendo com o tempo e a rotina,eu espero que eu nunca precise de um sos.
    Queria pedir pra vcs fazer uma visitinha no meu blog
    http://vanessa-noivasemapuros.blogspot.com pra me ajudar bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu assisto e adoro as dicas, daqui há 30 anos quero estar ainda mais apaixonada pelo meu amor ♥
    rsrsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiii graças a deus.. afinal de contas eu merecia..rs
    entao eu nao vi esse programa ainda mais que bacana heinn!

    ResponderExcluir
  13. Ah eu sempre assisto, acho que viciei ate..
    Ja tive vontade de chorar algumas vezes, nao tem como nao pensar em nosso futuro nao é?
    Mas em nome de Jesus o meu nao sera como desses caasaiss naao! rs

    Beijo flor, otima semana!

    ResponderExcluir
  14. Ain acho que esse é um medo normal né?
    As vezes eu fico pensando nisso, que casamento é dificil todo mundo sabe, mas a gente tem que dar nosso melhor e é claro que quando amamos de verdade é mto mais simples!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Meninas
    Eu não assisti o programa, mas vou contar algo pessoal, quando eu me casei, a maioria das pessoas diziam que meu casamento não duraria 1 ano (eu era mais quieta e meu marido bem bagunceiro, além do que hiper ciumento, então a gente discutia bastante).
    Contra tudo e todos lá fomos nós, entre várias surpresas, flores, discussões, filhos, e tantas outras coisas, sim porque casamento não é um mar de rosas, completamos mes passado nossas bodas de prata e sim até hoje andamos de mãos sempre, mesmo que sejam 10 passos, continuamos, fazendo surpresas, mandando cartões, acho que a confiança foi ficando maior a cada dia e acho que hoje somos um casal mais unido do que quando nos casamos e quem duvidou que duraria um ano viu nossa alegria e emoção na nossa maravilhosa festa de bodas de prata. Espero que todas vocês possam estar felizes como eu quando completarem suas bodas de prata, mas deixa acontecer, porque é impossível prever o futuro.
    boa sorte e bjs

    ResponderExcluir
  17. Post interessante ! A gente não tem como prever o futuro, mas a só depende de nós o caminho que vamos seguir.

    A rotina castiga mesmo, mas acredito em amor pra sempre e casais apaixonados.

    #prontofalei !

    Bjs, a romântica !

    ResponderExcluir