12 de março de 2011

+1!

Olá, meninas!

Final de semana chegando e nada melhor do que receber um carinho de nossas amigas... E esse carinho veio da queridíssima Allana!♥

Dia especial para minhas seguidoras

1-Responder com sinceridade, apenas com imagens, fotos ou desenhos. Não pode responder por escrito. 
2-Indicar 3 pessoas e colocar o link no final da postagem 
3-Deixar um mensagem para as escolhidas

Quem sou eu:

O que me faz chorar:

A minha cor:

A melhor lembrança: 
A música é:
 
Meu filme:
 
Meu pecado:
 
Minha vitória:
 
Meu cheiro:
 
Uma frase:


Dessa vez, a seleção para o selinho foi a quantidade de comentários em meu cantinho, como são apenas três indicadas selecionei as "Top Comentaristas" e por ordem de de 'colocação' temos:
As indicadas:
1ª - (42 comentários)
2ª - Lilian (31 comentários)
3ª - Emanuelle (27 comentários)

Obrigada a todas as minhas seguidoras, que fazem desse blog o lugar mais cheio de carinho! Hoje, temos 345 comentários em 66 postagens, em média 5 comentários por postagens!Quanta honrra!
Obrigada a todas mais uma vez!♥

Beijão e um ótimo final de semana! :)

11 comentários:

  1. Oi May, que legal a idéia de responder perguntas através de fotos! Amei...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayana! Tudo bem?? Lindos os convites da Agnes né? entra em contato com a gente.. beijooo

    anarosaconvites@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!!
    Gosto de originalidade!rs
    Beijocas ótimo domingãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos nas respostas!
    Preciso vir mais aqui para ganhar o proximo selinho... rssssssssssssss
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o selinho!! Muito obrigada por me dar, estou muito feliz! Vou postar no meu blog em breve!


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Snif! Você precisa entender que eu sou uma moça ocupada, mas que nas poucas vezes que visito blogs, visito o seu! Aiiiii, eu gostei tanto desta apresentação com fotos! Queria fazer também! So uma vacilona!!!Vc poderia abrir uma vaga para mim!!! (Brincando contigo, tá?)

    Rssss, sério querida, amei a apresentação com fotos! Linda d+

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiii a cor!!!! é minha tb COLORIDOOOO sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii, vou postar depois Obrigada flor

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que chique ! Amei :) Passo aqui por muito carinho por ti e pelo excelente blog :) Me aguarde no aniver do meu !!! Além de publicar todos os selinhos que recebi, criei o meu para dar para pessoas especiais !!

    Chegaaaa ! Não vou estragar a surpresa :)

    Um beijooooo e obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de dizer: responder com imagens foi tudo ! Vc arrasou nas escolhas :)

    Bjs

    ResponderExcluir