10 de março de 2011

Online!

Olá, meninas!

Estou de voltaaaaa! \o/
Como se foram de carnaval? O meu foi ótimo!Descansei bastante, mas agora começa a vida anormal, trabalho, faculdade... Enfim, gosto desse movimento também!rsrs..
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todas as Mulheres pelo seu dia!(atrasadinho!) E dizer que somos as "caras" mesmo!Pois trabalhamos fora de casa, cuidamos da casa, dos filhos, do marido e tudo isso em cima de um salto e com um belo sorriso no rosto!hehehe...
E depois dizer que estou super atarefada aqui no trabalho por isso vou deixá-las apenas com algumas 'fotinhas' desse feriado... Amanhã voltarei com assuntos casamentícios!


Beijão à todas....estava morrendo de saudades desse meu bloguinho e de vocês! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

13 comentários:

  1. Oi May! Que bom que gostou das idéias! E se o seu noivo é amante do futebol, essa é realmente a melhor opção, né? Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. May, que lugar lindo!!

    Pelo visto deu pra curtir bastante o feriadão ein, coisa boa =)

    Beijos Lindona, e borá pra vida normal, rs.
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de lugar... #invejinha rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi May!
    Lindas fotos...bem vinda de volta ao nosso mundinho...bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo...amo praia! Lindas as suas fotos...
    Eu relaxei muito nesse carnaval...por aqui não parou de chover nenhum dia...

    Bjss e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo!
    Amei as fotos e os lugares...
    Vc estava com uma carinha tão boa!
    É isso, regarca para nosso dia a dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. êêêê :) de volta :) estava com saudades !
    amei o lugar ! que lindo hein ! dá detalhes :)
    vc estava linda ! como prendeu o cabelo ? era uma tiara ?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delicia de feriado! Adorei sua headband!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta! rs
    Que legal, foi na praia, eu fiquei apenas com meu amore, já gastamos na lua de mel...rs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Lugar lindo né meninas? Eu particularmente amoooo essa praia!

    Rê: o que tenho em meu cabelo é uma headband, está super na moda aqui...rsrsr!

    Obrigada a todas pelos elogios!
    Adoro vocês!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Eita a farra foi boa... rsrsrsrrs

    Tá linda!!!!

    Felicidades

    ResponderExcluir
  12. Oii :)

    Tem selinho para você lá no blog!

    Passa lá!

    Beijo

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hum que feriado gostoso vc teve.. o meu foi em casa curtindo o friozinho que fez.. hahaa

    beijos ;)

    ResponderExcluir