28 de março de 2011

Detalhe que faz a diferença - Parte III

Olá, meninas!

Depois daquele post "não oficial" de hoje resolvi voltar ao tema Casamento!E mostrar mais um detalhe que faz a diferença em uma noivinnha são as famosas "headbands” para noivas.
Remetendo aos anos 60 esse acessório tem feito a cabeça da mulherada, fazendo com que muitas noivinhas deixem a grinalda de lado para esbanjarem autenticidade e estilo!
Eu particularmente adoro!Mas não sei se usaria na cerimônia, talvez na festa!












E vocês meninas? Gostam desse acessório? Usariam no Big Day?

Imagens: Google!

Ah, e para as meninas que queiram me ajudar no "Amor sem Fronteiras ♥ ", ainda dá tempo!Entrem em contato no: mayanaarruda@hotmail.com! Ficarei muito grata!

Beijos :)

8 comentários:

  1. May, eu adoro mas ainda não achei o perfeito para o meu big day.


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente, não gosto. Prefiro a clássica coroa =).


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito, mas quero algo bem delicado!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oie!!
    acho head band super estiloso...mas nao combina comigo!!!!
    tem umas peças da marcinha...vou usar peça dela!
    adoro!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi May!!!
    Acho lindo o head band, e estou pensando em usa-ló no meu big day!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo!! MAs não sei se é meu estilo, se combina comigo, mas que é muito estiloso isso é!

    Beijinhos e obrigada pelos comentários carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adooooooro!!!

    Vou usar uma mas ainda não descobri se é um headband ou testeira...kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não gosto dessa modinha de headband, acredita ? Acho super estiloso pra quem faz o estilo hippie chic. Eu não combino muito.

    Não acho legal em casamento, apesar de vc ter colocado belas fotos que quase me fizeram mudar de ideia rs rs

    Bjs

    ResponderExcluir