1 de março de 2011

Fogos de Artifício!?!

Olá, meninas!


Alguma vez já falei para vocês o meu amor por brilhos e luzes? Nããããoooo?????
Pois é eu amo! #Sou quase uma árvore de Natal!kkkkk'
Pensando nessa minha paixão, falei para o noivo na possibilidade de se colocar fogos de artifício em nosso casamento! #Muitaluz! Mas aí vem o meu pavor por fogo! Não gosto nadinha, tenho muito medo de sair algo de errado, de alguém se queimar, mesmo que sejam profissionais!E é claro que para um evento como esse a presença de profissionais e especializados é essencial.
E tem outra questão também o preço... Não deve ser nada barato ter isso em seu casamento. Ainda nem pesquisei para saber.
Mas seria bem legal já que caso em Junho, mês Junino!Combina né? rsrsrs...
Mas como sonhar não paga... Aí vão algumas fotos para inspirar!












 O que acham meninas?

Imagens: Google.

Beijos :)

9 comentários:

  1. Oiê!!!
    Acho lindoooo, risos!!
    Bem, no nosso teve, e foi uma surpresa da minha sogra, veja no meu blog as fotos: http://maraavilhosa.blogspot.com/2010/10/surpresas.html.
    Ficou lindooo, de verdade, e eu amei!
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas não tenho paixonite como vc, rs! Agora, se eu casasse em um castelo como na foto 2 seria obrigatório...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que lindo *.*

    Minha irmã tbm é fã de brilhos,rs


    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo e como voce vai casar em junho fica perfeito. da uma cotada em alguns lugares quem sabe nao da para contratar ne!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Fiz um reveillon com uns amigos e compramos fogos pra durar uns 10 minutos ! Foi o máximo ! Ficou lindo !

    Não lembro quanto gastamos (faz tempo), mas nem foi assim tão caro ! Juro ! Comece a ver !

    Se é junho, tem tudo a ver :) Só tem que ser num lugar afastado, pois a fumaça é absurda ! Faz muita !

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindass......

    Acho muitooo lindo tbm mta luz.....

    a penultima foto ficou muitoooo linda!!!!

    vai atras flor...
    tem tudo a ver... e se voce quer pq nao??
    é o dia mais especial de nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  7. Fogos de artifícios no casamento é tudo de bom, clique e muito romântico!!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei a primeira foto rsrs

    e a anti-penúltima... e penúltima fotos LINDAS

    Acho que não fica muito caro não May, além do mais, vc não vai exagerar né?! Então, investe rsrs

    Quanto ao anel de noivado e alianças... que chique o noivo ter te dado o aparador. São tudo, acho super chique e lindo. Minha madrinha um dia falou que me daria, vou esperar hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, amei as fotos!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir