22 de março de 2011

Enfim sós!

Olá, meninas!

Hoje o post é só para maiores de 18 anos (rsr!), vou ser mais "ousada" e perguntar a vocês, e depois da festa (de casamento)??
A primeira noite juntos... O que usar? Branco?Vermelho?Preto?Rosa?Lilás?Qual????




















Eu gosto muito do branco e para a 1ª noite então...fica perfeito!
E vocês meninas qual cor preferem?
Ps.: Que o noivo não veja esse post...vergonha *.* hihihihi....





Ah... ontem ganhei mais um selinho!E esse veio da queridíssima Renata no blog "Sem Sentir Saudade". Ontem o blog dela completou uma no de existência, e ela preparou uma homenagem linda à todas as suas seguidoras "fiéis"!E eu estava entre elas....Hahahaha!Preparou também esse selinho maravilhoso e cheio de estilo (igualsinho a ela)!E pediu que escolhessemos mais 5 blogs que seguimos e consideramos "MARAVILHO"!!!!

E as escolhidas são:
- Allana
- Letícia
- Simone
- Jac
- Jana

Obrigada Rê!Que o seu blog continue sendo esse sucesso!♥

Beijos :) 
Imagens: Google e www.victoriassecret.com

13 comentários:

  1. kkkk adorei o post ...

    Eu acho que irei usar lilás.. meunoivo não gosta mto das cores tradicionais.

    Amei mto esses modelinhos que vc postou.

    beijs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu acho que pra noite de núpcias devemos usar branco.Essa é minha opinião.Deixa as cores mais ousadas no decorrer da vida hehe.Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, acredita quem nem pensei nesse detalhe? São tantos né?! mas esse é importantissimo tb... acho que eu usaria branco tb hihi
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o branco lindo...mas um pretinho básico fica super sexy!!!

    Bjss e uma ótima semana...


    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi May, nossa que inspiração... rsrsrsrsr

    Mas com certeza usaria o BRANCO!!!!

    Obrigada pelo o selinho...

    BeijÃO

    ResponderExcluir
  6. Maaaa... ontem não pude acessar os blogs, então só vi hoje seu post de ontem.
    Obrigada pelo selo e pelas palavras sobre o blog. Fiquei muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida!!!
    que feio! vi que não era tua seguidora, acabei de me tornar!!
    Que legal que seu casamento será em junho, deve estar ansiosa né? quero ver todos os preparativos pro teu acsamento tudinho tudinho!!! tb trabalho com contabilidade sabia?
    e lingerie.. é o meu trabalhinho extra pra ganhar um dindin dai tu imagina né? não possso ver uma que me encanto...
    um bjão florzinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Ae tantas cores, tantos modelos lindos que é TÃO dificil =)

    Branco é ótimo mesmo né.

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Então... já pensei nisso sim, mas tem um problema, depende do tipo de vestido que for usar influencia na lingerie (tipo e cor), não sei se vou me trocar ou se quero que o noivo (já marido) tire meu vestido! Então quando definir o vestido vou pensar mais seriamente na lingerie...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o selinho, postarei no findi!
    Bem, quanto ao post... Acho que a clássica branca é a melhor opção!! risos.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. VERMELHO. O noivo adora rsrsrsrsrsrs

    Adorei os modelitos q vc postou. Lindosss

    ResponderExcluir
  12. Oiee ...bom a primeira noite eu prefiro o branco, ja na segundo ataco no vermelho ou preto kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Desculpe a ausência ! Tô trabalhando demais :( E minha vó faleceu há 2 semanas. Enfim ... correria !

    Obrigada pelos elogios. Seu blog é mais que MARAvilhoso !

    Usaria preto ! Ou branco, se não encontrasse nada legal em preto !

    Bjuuuu

    ResponderExcluir