21 de março de 2011

E o final de semana?

Olá, meninas!

Como se foram de fds? Ah... O meu foi maravilhoso!Regado a muito carinho e surpresas gostosas! #Obrigada Senhor!

Primeiro, a notícia de que eu iria ser madrinha do casamento do meu maninho lindooo!Ah, gente eu queria tanto ser madrinha deles, sei lá... Eu os considero muito (o meu maninho e minha cunhadinha) e queria tanto participar desse momento especial mais de perto! E vocês sabem que estou toda empolgada para o meu casamento e ser madrinha deles seria como "viver" um pouco desse momento!Eles disseram já tinham me escolhido desde o início, mas deixaram para dar essa notícia só agora porque queriam me fazer uma surpresa!E conseguiram, já que falta menos de um mês para o casório, mais precisamente  25 dias! Eu já tinha perdido minhas esperanças (kkkk'), já que eu achava que a "altura do campeonato" eles já estavam com tudo certo! Enfim... Eu queria e consegui!kkkk'.

Segundo, recebi selinhos maravilhosos de três amigas daqui do blog!

O primeiro veio da Fabi, do blog "Viagens e Vivências", onde ela nos mostra dicas de viagens, gente é cada lugar maravilhoso!Ela tem toda a preocupação de colocar as melhores dicas de restaurantes, hotéis, pontos turísticos... Enfim esse blog é um "prato cheio" para as noivinhas que ainda não sabem onde passar a lua de mel, para as casadinhas que querem aproveitar uma viajem com o seu amor e para as solteirinhas que querem curtir uma ótima viagem... Enfim meninas vocês tem que dar uma passadinha lá!Vocês vão adorar!

Obrigada Fabi!♥

O segundo veio do blog "Nosso casamento: Jac & Igor", é uma noivinha super fofa que nos conta "TIM TIM por TIM TIM" sua saga do casamento!Ideal para noivinhas que querem trocar ideias e ver dicas de casamento, desde as alianças até o vestido!É um blog inspirador!E quem está pensado que esse blog é só para noivinhas está muito enganada!rsrsrs... As casadinhas podem passar lá deixar suas experiências vividas no Big Day!E as solteirinhas que ainda pensam em casar, já pode ir suspirando e sonhando com o seu futuro casamento também! Dá uma passadinha lá tenho certeza que vocês vão se apaixonar! (rimouuu!kkkk').
Obrigada Jac! ♥
Escreva 3 coisas que não podem faltar de jeito nenhum no seu Big Day, ou na sua casinha no caso das blogueiras que estão reformando ou construindo. 
 Não pode faltar de jeito nenhum!
- As bênçãos de Deus!
- A felicidade dos noivos!
- O amor de meus pais, irmãos, família e amigos!

Repasse o selinho a 10 blogs que você também acha um sonho...
 Meninas, vou quebrar um pouquinho as regras e vou dedicar à todas as minhas seguidoras!Noivinhas ou não!O blog de vocês é um sonho!


E o terceiro veio do blog "Wanart Ateliê" onde vocês irão ver os maravilhosos trabalhos artesanais da Waneska, gente é ela super dedicada!Ideal para noivinhas que querem lembrancinhas para o seu casamento, para as casadinhas que queiram algum item de decoração para sua casa, ou para as solteirinhas que querem alguma lembrancinha para sua festa de aniversário!Passem lá e confiram!
Obrigada Waneska! ♥

Meninas, desculpe o post um pouco grande, mas eu tinha que retribuir um pouquinho do carinho recebido!

Beijos :)

8 comentários:

  1. Oi flor, bom né!!! Tb estou nessa ansiedade só que para ser madrinha da Ana Beatriz, minha sobrinha... minha irmã não falou nada ainda, mas tô aqui torcendo hehe

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayana, Parabéns pelo cargo de madrinha, cargo sim e tem suas atribuições viu, rsrs.
    Olha, você não perdeu o sorteio não. Publiquei hoje para sortear amanhã.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ma, que bom que vai participar do momento deles!! =D

    Selinhos Lindos ;)

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter sido convidada para ser madrinh Significa que vc é mt especial...

    Bjss e uma ótima semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Madrinha... que honra! Parabéns... e tb pelos selinhos que vc ganhou... merece!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ser madrinha de pessoas que consideramos muito ne!

    Parabens pelos selinhos!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Excelente notícia, hein !!! Viva muito a emoção pra já ir treinando pro seu dia !!!

    Bjs e obrigada pela visitinha, mais uma vez

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por seu madrinha! É tão bom, né?
    É uma alegria sem fim!
    bjs

    ResponderExcluir