24 de março de 2011

Amor Sem Fronteiras ♥

Olá, meninas!

Hoje o post nem seria esse, mas quando li o post da Emanuelle, vi uma ideia linda, que eu nunca tinha ouvido falar... o "Amor sem Fronteiras"!


"Funciona assim: você pede para suas amigas do orkut de várias cidades do país  tirarem uma foto com uma plaquinha escrito : Nome do Noivo, todo mundo aqui em (Cidade da pessoa), já sabe que a (Nome da noiva)  te ama! Amor sem Fronteiras. Tem vários perfis de meninas  no orkut que trocam plaquinhas ASF, é só pesquisar".

Aí eu fiquei tão empolgada com a ideia que resolvi fazer também (#invejosa né?rsrsr...)!
Mas vou fazer um pouco diferente, vou lançar a proposta aqui no blog!E as meninas que quiserem me ajudar com essa homenagem para meu noivo, podem entrar em contato comigo para começarem a mandar suas plaquinhas!Vou montar um vídeo com todas as plaquinhas mandadas para passar no Big Day! O que acham? Posso contar com vocês? Se conhecerem outras blogueiras que queiram me ajudar nesse "Projeto" me avisem... Pleaseeee! Quem se interessar coloca nos comentários que eu entro em contao para mais explicações!


Olha que fofa a paquinha que a Manú fez:
Manú quero uma também! :)
Vocês perceberam que fiquei toda empolgada né? É porque hoje estou com o "amor à flor da pele" rssrs... Estamos completando (eu e o noivo) hoje 4 anos e 9 meses juntos!
Ah... o amor está no ar!

Tomara que o noivo não veja o post de hoje....kkk'

Beijos :)

18 comentários:

  1. Ahh lógico que eu quero contribuir e fazer parte disso flor!!! Pode contar comigo, vou bolar uma coisa fofa tb!
    Eu tb adorei a idéia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....é muito fofo mesmo!

    Se quiser pode contar comigo que eu estou beeem longe kkkkk. Divisa de SP com MS (isto que é um amor sem fronteiras...rs).

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia ... vou tirar e te mando...
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi May, pode contar comigo...

    vou manmdar sim a plaquinha e também quero fazer pra mim.... adoreiiiiii

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Até que dia tenho que mandar???? Já tô pensando nas idéias

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia... vou pensar em algo bem fofo e mando, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooooooo!
    Parabéns pelos 4 anos e 9 meses de amoooor!
    Beijos, Mayy!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro casal!!!
    "Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre"
    Beijinhos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. OI To chegando agora adorei a idéia das plaquinhas, muito legal...
    BJS

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss! adoro comemorar...e vc, pelo visto também né...beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    Tb vou te ajudar...vou bolar algo muito fofo e romantico, ai mando pra vc!!! Posso copiar??? :)

    beijimmm

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me seguir. Tb já estou te seguindo. E adorei o seu blog... beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!


    Ai é claro que faço uma plaquinha para voce!!


    Me manda seu email e me diz o que quer que eu escreva!

    Eu tambem vou querer uma viu , fiquei empolgada com a ideia rss


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiii !!! Estou recomeçando, finalmente, a revisitar os blogs das minhas amigas ! Comentarei TODOS os seus posts, ok ? Saudades demais !!!

    Vc viu o filme "Amor sem Escalas" ? Aluga ! Tem uma coisa bem parecida !

    Claro que estou dentro e quero ajudar ! Vou ao Cristo e ao Pão de Açúcar pra vc !!! E onde mais cê quiser aqui no Rio !!!

    Me passa os detalhes da plaquinha por email ! É uma ideia sensacional :)

    Bjuuuuu
    (renatawd@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  15. olá comecei´a ler o teu blog ontem e gostei muito, tambm quero te ajudar, vivo em Angola e posso fazer um cartaz lindo.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. olá meninas, sei que vocês não me conhecem...
      estou desesperadamente precisando de ajuda para fazer um vídeo para o
      meu noivo.
      e gostaria de saber se alguma de vocês poderia me ajudar
      as frases São:
      "Neto, aqui em CIDADE/ESTADO todos já sabem que da itamara te ama muito"
      "Neto, aqui em CIDADE/ESTADO todo mundo já sabe que você é o amor da vida
      da itamara."
      "Neto, aqui em CIDADE/ESTADO todos já sabem que a Itamara quer viver pra
      sempre com você."

      por favor não me ignore

      também troco plaquinhas é só dizer qual a frase?
      desde já obrigada.
      email itamaranina@gmail.com
      att itamara

      Excluir
  16. Adorei seu blog!

    Por favor me ajude!!!!!
    Estou tentando fazer o vídeio AMOR SEM FRONTEIRAS a mais de um ano para meu marido mas até agora só consegui 5fotos.

    As pessoas amam a idéia mas simplesmente não mandam as fotos...

    Meu marido faz aniversário dia 17 de abril e quero montar o vídeo.
    Por favor me ajude!!!!!!!!

    Meu nome: Thatiana
    Meu marido: Alexandre
    Meu e-mail: thatiana.antunes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi galera, vi o amor sem fronteiras e achei incrível... queria muito pedir a ajuda de vocês, pois meu aniversario de namoro está chegando e dia dos namorados também... por favor me ajudem... (nome do meu amor: ROBERTO) , o amor que a (meu nome: THAMYRES) sente por você é tão grande que chegou aqui em (seu ESTADO) ela te ama muito! ou fica a critério de vocês... obrigada desde já, conto com ajuda de vocês... enviem as fotos para thamyguima6@gmail.com.. obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir