29 de março de 2011

Casaqueto ou Bolero?

Olá, meninas!

Hoje em dia a "febre" dos vestidos de noiva é os "tomara que caia" (não seria "tomara que não caia”? kkk'), e muitas noivinhas tem que recorrer a outros complementos  para a cerimônia religiosa, esses "complementos" seria o bolero ou casaquetos...
Eu particularmente me recuso a usar os tomara que caia, mas parece que os modelos mais lindos são nesse estilo... Mas não tem problema existe o bolero para nos "salvar”... Hehehehe... :)
Só temos que tomar um pouco de cuidado para não dá "volume" na parte de cima, a não ser que você queira isso!











E que tal uma "corzinha"?


 E vocês meninas? Vão precisar recorrer a esse recurso?Gostam?


Imagens: Google!

Beijos :)

10 comentários:

  1. eu particularmente não gosto.
    mas fica bem bonito ..

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! Mas ainda nem pensei sobre isso. Será que comnina com casamento de dia? acho que não rsrs
    adorei os com cores

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, porém, não usaria...

    Minha preferencia são os vestidos tomara que caia, e talvez se usasse o bolero ou casaqueto iria tirar a sensualidade da noiva... é opcional!!!

    Mas fica bonito!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai são todos lindos! Menos os de corzinha rsrs
    Os de renda, mais lindos ainda! babei :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks...amei os de renda!


    Bjss e uma ótima terça para vc!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Voce viu o vestido que experimentei? tinha bolero e até que achei bonito mesmo sendo tomara que caia.... olha eu apagando a lingua em relaçao ao tomara que caia rss


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. EI, May!
    Ameiiiiiiiii os 5º e 7º!
    Acho que vou mudar de ideia e me casar na igreja... rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo e por pouco não fiquei com um vestido que tinha bolero...
    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu tbm acho lindo e talves deva usar, adoro boleros
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Gataaaaaa !!! Que poder !!! Em março vc me fala de bolero e 1 mês depois a Kate usa na sua festa !!! UAU !!!

    Bom, eu gosto, acho bonito, mas tenho agonia ... Pois é ... gosto dos braços e pescoço livres ... Não uso nem no dia-a-dia.

    Bjs

    ResponderExcluir